Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Shopping day + Anninha de volta!

Hoje saí com a Anninha e revi minha xuxuza que IMG0137Aestava off na Europa (mais exatamente no Reino Unido, mas que também foi pra Paris e Amsterdam, UI!). Fomos ao Shopping Dom Pedro e nos encontramos, como sempre, em frente à Fnac. De lá, seguimos até a Starbucks e ficamos conversando por horas até decidirmos andar.

Bom, na Starbucks, aproveitamos para fazer negócios! lol Paguei minhas coisinhas e peguei-as \o/

IMG0139ADVD Wonderland (McFly, £15), CDs A Present For Everyone e Busted (ambos do Busted, £12), da loja HMV.

Além dos meus CDs e DVD, ganhei um super presente pelo qual estou mais do que apaixonada. Começa sendo um chaveiro – tenho amor por eles e os coleciono – e termina sendo do Fantasma da Ópera. Do musical. No Reino Unido. De presente da Anna. Preciso dizer o quanto significou pra mim? Acho que não.

chaveeeironannaFrente e verso do chaveiro mais lindo do mundo, novo xodó da minha coleção <3

IMG0148A Essa é a outra parte do presente que ganhei HUSAHUAS do McCafé. Daqui mesmo, mas Anninha me deu porque eu sou o açúcar da vida dela ♥

Preciso dizer que andar no shopping com dinheiro (ou sem ele e com o maldito matador do cartão de crédito) é um mal bendito? Pois é. As papelarias não saíram ilesas à minha visita.

IMG0146AÍmãs de botão. R$10 o conjunto com cinco ímãs, R$2,50 avulso. Papelaria Todas As Datas.

IMG0147A 

Adesivos Cheshire Cat. R$2,90. Tecnart.

IMG0138A

Cofrinho de plástico imitando caixa de correio, grande. R$19. Tecnart.

IMG0149A 

Lapiseira 0.5mm smartclick, Tris (R$3), e borracha stripes, Tris (R$0,75). Tecnart.

Depois de toda essa comprança (neologismo, aeaeae!), acabamos no Rei do Mate pra Anna comprar pães de queijo, mas eu dei de cara com uma loja que vende vidros (tipo copos, taças etc) e decidi continuar minha odisséia atrás de uma taça avulsa de martini por um preço não absurdo. E eis que eu finalmente encontrei! Há séculos procurava e não achava além de conjuntos super caros de quatro ou duas taças no Shopping Iguatemi. Tive que escolher entre a grande (R$8,90) e a pequena (R$14,50). GENTE GENTE GENTE, no lugar que me falaram que tinha mas tava em falta, a mais barata era R$17! :O Comprei a grande, uma só – e me achei burra depois, porque eu devia ter comprado duas. Assim que cheguei em casa, peguei uns palitinhos fofos que comprei em forma de coração, uma azeitona (cortada em fatias, porque não tinha inteira em casa LOL) e o Martini blanco. Estreei a taça (não com dry martini, gim é muito seco!) e fiz um pseudo-ensaio fotográfico HAHA. A questão é que tô sem máquina e a do celular de noite é uma maravilha, né.

IMG0143A

Taça grande de martini. R$8,90. Francói Presentes.

IMG0142AIMG0141A

Martini blanco + azeitona + palitinho: dá pra fingir chiqueza!

E aqui terminou a odisséia do dia. Obrigada, Anninha, por me dar um ótimo dia hoje! ♥

------off

Achamos uma blusa na Pernambucanas cuja estampa era a cara do meu Twitter lol nem vi preço nem nada, mas eis a minha customização tosca LOL

IMG0136A copyyy

7 comentários:

Dafni disse...

guria essa camiseta foi feita pra você!!!
em acredita que minha tia tem uma camiseta que ela comprou na renner que tem o desenho igual a minha tatuagem?
tipo mo paga pau heouheuie

amiga legal essa sua em, me empresta? hoieuhuehe

beijooos

Anninha disse...

Amo voce, voce me ama, somos uma familia feliz (:
E com um forte abraço e um beijo te direi : meu carinho é pra voce ! (L)(L)

te amo eternamente irmããã !
; **

Anna disse...

Oi
Estou querendo comprar 2 ou 4 taças de martini grande.
Será que lá na loja que você comprou é mais barato?
O martini é o Doce?
E o palitinhos onde achou, são fofos.
beijos

Anna disse...

Vou ver se vou no shopping Dom Pedro comprar.
E você sabe onde consigo copos de margarita , barato?
E acho lindo tomar um drink.
Você viu minhas colherzinhas de vidro com coração na ponta para usar nos drinks, estão num post antigo?

By Cás2ia Robini disse...

Oi tudo bem,gostei dos adesivos do cheshire,será que tem mais dele.
me mande um email:cassiarobinip@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Hi there, every time i used to check weblog posts here early
in the dawn, for the reason that i like to gain knowledge of more
and more.

Also visit my website :: lauraingrahm

Anônimo disse...

I seldom leave a response, but I read a lot of responses on "Shopping day + Anninha de volta!".
I do have 2 questions for you if you do not mind. Could it be simply me or do some of
these remarks appear like they are written by brain dead folks?
:-P And, if you are posting on additional social sites, I'd like to follow you. Could you post a list of all of all your social sites like your twitter feed, Facebook page or linkedin profile?

Feel free to visit my web site: travels

Postar um comentário