Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Gossip Girl + Videolar

Deu vontade de falar da Videolar e das promoções dela. Muito boas mesmo, sério, vale a pena.

DVD - 1ª temporada de Gossip Girl.

 

De R$129,90

Por R$59,90

Videolar.

 

A Videolar é uma loja bem conceituada cujo maior público alvo é o consumidor de eletrônicos, CDs e DVDs. O setor de DVDs tem várias promoções imperdíveis, motivo pelo qual recomendo assinar a newsletter da loja (cadastre-se).

A última promoção divulgada pela loja foi a Maratona de Séries. Além de sucessos como ER, Supernatural, The OC e o próprio Gossip Girl por R$59,90 (frete grátis para todas as compras acima de R$49,90), você leva três boxes das séries da promoção por R$119,80.

Pontos positivos: A loja é bem fácil de comprar e eu sou cliente assídua, principalmente por causa dos preços e das promoções. A encomenda chega rápido e a variedade dos produtos da loja é excelente.

Pontos negativos: A senha é escolhida por eles e não é fácil de memorizar, o que pode fazer o cliente ter que acessar o e-mail toda vez que for comprar para lembrar qual era ela.

E falando em Gossip Girl, vou falar um pouquinho aqui pra vocês dessa série pela qual eu me apaixonei.

ggwp1_1280x1024

O seriado se passa no Upper East Side em New York e conta a história de jovens riquinhos e mimados. Blair, Serena, Nate e Chuck são os personagens principais da série, junto com Dan, sua irmã Jenny e sua amiga Vanessa, que freqüentam a mesma escola e as mesmas redondezas mas não têm o mesmo poder financeiro. Para atormentar (ou divertir) a todos, o blog Gossip Girl (“garota fofoqueira”) espalha as últimas notícias da vida do pessoal mais badalado da cidade.

Pra quem gosta de moda e de ver patricinhas agindo como bitches, o seriado é genial HAHA mas não é o que mais me atrai na série, já que o que me fascina é a coexistência de pessoas incrivelmente diferentes e a abordagem da relação conflitos x paz que acontece a todo instante. A ação da história é ótima e você sempre termina um episódio querendo mais (razão pela qual faz três dias que meu box chegou e faltam três episódios para eu terminar de assisti-lo). Comecei a assistir a série na segunda temporada, lendo resumo da primeira antes, e a primeira temporada é tão emocionante quanto a segunda!

Quem já ouviu falar e conhece um pouco mais também sabe que a série surgiu baseada nos livros de Cecily von Ziegesar. A série de livros conta com 12 livros publicados até agora, sendo o 12º uma história que conta o que aconteceu antes do primeiro livro da série. O 13º livro será lançado nos Estados Unidos em novembro desse ano. A autora também publicou sete dos nove livros da série It Girl (apenas quatro lançados no Brasil, até agora), que conta a história de Jenny depois de Gossip Girl, e está publicando a série Gossip Girl: The Carlyles (por enquanto, só nos Estados Unidos), que conta a história dos novos ocupantes da cobertura de Blair quando ela vai para a faculdade.

O Buchicho, d’O Povo Online, fez uma entrevista interessante com a autora e também fala bastante sobre a série de livros e a série televisiva. Vale a pena conferir aqui.

É isso, pessoas (:

Ao som de: She Wants To Be Me – Busted.

----------------------------post-scriptum

Acabei de surtar porque a 2ª temporada de Gossip Girl já está em pré-venda para o dia 27 de agosto, por R$129,90 em 10x sem juros HAHAHA quero muito!

3 comentários:

Pedruh disse...

Tambem "soy loco" por GG, e eu nao sabia q a Videolar vendia dvd tao barato. =D
Valeu a dica ^^

Bjooes
Pedruh

Daiane Alcântara disse...

adorei o seu blog, muuuio liindo! *-*
eu nunca assisti essa temporada! mas parece muito legal! beijo!

Anna disse...

Eu também não perdia um capítulo.
Atualmente e que não tenho visto, mas era muito legal.

Postar um comentário