Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

trouble is the only way is down

Tive um sonho bizarro hoje, e senti que precisava postá-lo em algum lugar. Fotolog era certeza, por causa dos comentários da Dóri, mas blog... PRECISO TAMBÉM! UHASUHSAUHAS

Lá vai!

Eu era a Serena (é, a Blake Lively de Gossip Girl, EXATAMENTE xD) e tava no meu castelo (?) com um cara lá, que não era mas lembrava o que faz o Aaron em GG (episódio 2.07 em diante). Então, eu e ele estávamos conversando tipo aquelas cenas de filme que começa com música e a conversa é tão inútil que nem os personagens sabem o que tão falando - foi quando entrou a Blair (sim, a Leighton Meester, do seriado) me chamando pra falar alguma coisa do Chuck (Bass), reclamar dele. Então, deixei o pseudo-Aaron lá e vi que ele deu uma puta olhada pras pernas da Blair, mas nem xinguei porque todo garoto fazia isso com ela (??). Quando eu saí do salão principal do castelo com a Blair, a cena voltou pro salão, pra onde o Aaron estava. Ele tava vendo umas coisas num computador tipo nave espacial (???) quando a Dóri (fica a dica, achei ela no Google Imagens! xD) chegou lá. O cara já começou a cantar ela e falar que tava vendo o fotolog dela (é, no computador espacial - ????). Ela ficou toda toda quando ele disse que lia o Freckled, mas só os posts dela, e eles tavam quase se beijando (!) quando eu tava voltando sem Blair.
- Você me cantou, deu uma secada na Blair e tá tentando pegar a Dóri? Ela não pode, ela é criança! - "Serena-eu" no maior estilo "Chuck Bass não pode abusar da pequena Jenny Humphrey"
- Criança? Então tá, tchau. - ele respondeu, e saiu Oo' (?????????)
Eu peguei na mão da Dóri no maior estilo "Serena sempre leva os outros pela mão" e saímos andando pra fora do castelo - que, por acaso, era igualzinha à frente da casa da minha vó na Vila Teixeira (???????). Sentamos na calçada e Dóri falou:
- Não acredito que aquele cara era um babaca. Quer dizer, ele me elogiou tanto e eu quase caí. - eu bufei - E eu só ia postar no meu fotolog sobre um sonho que eu tive!
- É, eu sei. Quase caí na dele também. Só a Blair que não. - eu, "Serena".
- A Blair veio aqui? - Izadora no maior estilo "melhor amiga".
Comecei a conversar com a Dóri sobre Blair e Chuck e tal, e ela me jogou uns comentários sobre o garoto que eu gostava (É), no maior estilo "todo mundo quer ver Serena van der Woodsen pegando Daniel Humphrey - de novo" (sem o 'de novo').
DO NADA, começaram a chegar mil e uma equipes de filmagem e o Sílvio Santos (O SÍLVIO SANTOS!!!!!) na rua da minha vó, e a vizinha dela (a Rosita) saiu e disse que tinha que ajudar no sorteio, dando oi pra "Serena-eu" e pra Dóri. (Pelo que eu entendi era algo tipo um sorteio nacional que ia ser transmitido ao vivo no maior estilo Megassena acumulada em quarenta milhões, realizado na RUA DA MINHA VÓ, HAHA)
Enquanto os caras montavam as câmeras e cenário e tudo, Kaká (yep, Judd, tu) saiu na janela da casa da Haidê (que devia ser a casa dela) e gritou "JUUUDD!" (A Serena é Judd? UHSUHAS Tá, parei!), e eu respondi gritando a mesma coisa. Ela gritou de volta que ia lá em casa (no castelo UHASUHAS) daqui a pouco, que precisava dar Nutella pro irmão dela (!!!!) e já ia.
Então, eu acordei xD~

Hoje Michel vai tocar na Fnac. Devo ir ver meu primo e meus amigos (: 19h.
Sábado eu tenho dois compromissos, mas tenho que escolher um. Como é provável que eu esteja total SOZINHA no primeiro, vou ao segundo, até porque é bem mais provável que meu pai deixe.

Vamos lá, status atual: não sei. Tô matriculada no cursinho, que começa dia 09/03, e tenho que resolver meu estágio no máximo até segunda feira. *suspira* Fodz, eu sei.

Filme atual: Letra & Música (há uma semana atrás, tenho que ver Forrest Gump!)
Música atual: Without You - Busted. Tenho alternado entre ouvir James Blunt, James Morrison (tks Multishow - ?), Busted (James Bourne HAHA - tks Jú ♥), You Me At Six (tks Anninha), Colbie Caillat (tks Leonardo), The Killers (tks Gabriel) e Jordin Sparks (tks Thi).
Livro atual: A Menina Que Roubava Livros - Marcus Kusak (ativo); Dewey: Um Gato Entre Livros - Vicki Myron; Eclipse - Stephenie Meyer.
Seriado atual: 90210 e Gossip Girl (jura? --^)

That's all, folks (Y)

3 comentários:

Unknown disse...

heuioheiuheiu isso foi um super sonho/pesadelo sei lá heuhroehre
Tipo eu gosto de maquiagem, pra escorder o carão de quem acorda as 7 e vai dormir a uma da manhã.
=D
beijos


/flowerfini

Anônimo disse...

Hahahahaha que sonho doido! Tava assistindo ou lendo gossip girl antes de dormir?
Tipo, Alice no país das maravilhas rs

Anônimo disse...

Spot on with this write-up, I absolutely believe this website needs a lot more attention.
I'll probably be returning to see more, thanks for the info!

Look into my page; loprest

Postar um comentário