Frase do dia: "Perspectivas são um luxo quando se tem um enxame de demônios zumbindo constantemente na cabeça."
Ontem foi um saco de dia: acordei cedo e assisti Wall·E. Até aí tudo estava ótimo, mas eu fui obrigada a sair com meus pais e a Alice, nossa chihuahua. Almoçamos yakisoba e não eram nem 13h00min quando meu pai queria me largar na Avenida Brasil, esperar a prova do cursinho (que era às 14h30min ¬¬"). Passamos em casa e trocamos a cachorra pelo meu irmão (se não fosse o sexo, eu diria que a diferença é imperceptível xD brincadeira, o sexo e o tamanho - até porque os dois têm pêlos nos pés UHASUHAS) e, aí sim, foram me deixar na Oficina. Fiquei lá esperando e conversando com duas pessoas que chegaram cedo que nem eu, até que a Aliane chegou e foi sentar comigo. Ficamos conversando sobre a escola e tudo mais, eu contando de como eu chorei na sexta feira. Subimos quase dez pras três e ainda mostraram um vídeo institucional e ficaram falando antes da prova, que tinha 30 questões alternativas e duração de uma hora. Eu ainda tinha que chegar pra prova do curso de inglês, às 16h30min, e ia chegar atrasada. Terminamos a prova (quase todo mundo demorou toda a uma hora) e esperamos o resultado (tirei 45%). Depois desci com a Liah (como diz o Thi ^-^) até o ponto de ônibus pra esperar o 3.16. Descemos na Moraes Salles e subi correndo pro curso, dez pras cinco - minha aula acaba às seis e meia. Entrei na sala e peguei a prova: comecei a fazer e fiz super rápido. O professor disse que eu poderia fazer a redação na próxima aula, como a maioria tinha decidido fazer. Como já tinha terminado, perguntei se poderia começá-la ao menos, e ele autorizou. Escrevi dois parágrafos a lápis, mas entreguei a prova porque 'tava impaciente com todas as coisas. Saí da sala e meus colegas, que estavam lá desde o início, ainda continuaram fazendo a prova. Então tá, né. Vim pra casa e dormi cedo, acordando hoje bem cedo e terminando de ler O Caçador De Pipas. Vou reler Marley & Eu, agora, ou terminar os livros emprestados. É, acho que vou terminar os livros emprestados :x
Sexta feira teve a I Feira Tecnológica da ETECAP. A gente apresentou os projetos realizados em PTC (Projeto Técnico-Científico) e, ao final, fomos obrigados a nos despedir de grande parte das coisas e pessoas daquela escola, já que para muitos era o último dia. Nos despedimos primeiro do Marcos, estagiário do laboratório, e eu quase chorei. Só chorei depois, quando Fer começou a fazê-lo. Depois me despedi da Aline, que eu só volto a ver na formatura, e tiramos fotos com ela. Jorge ficou falando pra eu não chorar ou ele também ia começar, e eu ri. Fui até meu armário e comecei a terminar de arrumar algumas coisas que faltavam - e ainda falta ><. A Fer foi até o Macul (bixo eterno ♥) se despedir dele e eu comecei a chorar quando ela voltou, também chorando. Ele veio correndo pra me abraçar e eu agradeci por todas as oportunidades que ele me deu de mostrar meus textos no jornal O Etecapiano. Ele disse que eu tinha que continuar escrevendo e pediu pra eu ir visitá-los um dia, o que eu prometi fazer. Saí chorando e fui com as meninas até a cantina, sem vontade de almoçar. Encontrei o Saulo (cunhado eterno ♥) no meio do caminho e me despedi dele também, chorando mais que antes. Acho que foi porque a gente tava na frente da árvore em que eu me despedi da Mikka (mamãe eterna ♥) quando ela tava saindo no terceiro ano dela e eu ainda estava no primeiro ano, mas já chorei e senti como tinha sido forte a minha primeira despedida daquele lugar encantado. Enfim, recebi as recomendações do Saulinho, bem como dei as minhas. Disse que voltava para vê-lo e agradeci também a ele a publicação surpresa no jornal de Dezembro, meu presente de aniversário adiantado mais perfeito de todos.
Desci até a cantina e olhei a nossa mesa costumeira, com as pessoas que eu tanto amo almoçando nela. Só ouvi alguém me pedindo pra não chorar e eu não respondi: só sentei e abaixei a cabeça até começar a soluçar e ser traída pelo que tentei prometer antes. Ouvi o Lucas tirando sarro de mim ("A Cams só chora!") e tentei rir, mas não conseguia parar de chorar. Até o Carlinhos, do laboratório, me perguntou se eu 'tava chorando de tristeza ou felicidade, e eu acho que eram os dois: felicidade por ter amigos perfeitos conquistados naquele lugar, e tristeza por deixar aquele lugar de felicidades mil. Isso porque eu ainda tenho mais uma semana lá, que vai ser COM CERTEZA a mais intensa.
Depois dessa coisa toda, ainda, teve a cerimônia de premiação dos projetos e a Mariângela começou a chorar um pouquinho lá no palco, e eu quaaase comecei (não fossem os olhares furtivos do Lucas e da Paolla e o Dan rindo, esperando que eu chorasse de novo xD). Me despedi de alguns professores e tirei foto com eles - Cosme, Gustavo, Dudu ♥. Depois, desci até o campão e tirei fotos mil com Fer, Mari, Kah e Paolla.
Essa semana vai ser foda. Churrasco segunda, do 3º. C: é a última vez que eu vou ver muita gente. Terça é o último dia de um monte de gente, só por causa da recuperação do Mesquiari. Quarta, festinha da dona Vera. Quinta e sexta têm que ser dias intensos. Os melhores, sempre.
É isso. Até amanhã - ou, quem sabe, mais tarde? (:
Faltam...
03 dias para festinha da dona Vera
06 dias para mudar de casa (data oficial: 13/12/2008)
07 dias para vestibular UNESP
10 dias para meu aniversário
11 dias para minha formatura
Amanhã tem...
...churrasco do 3º. C!
Essa semana tem...
...despedida, parte dois. E eu vou chorar absurdos, só essa a minha certeza.
Pensamento alheio: "Cada ato, cada gesto, por mais que pequeno, comprova uma teoria." (Matheus Cunha no Twitter)
Quote do dia: "Treinar à exaustão." (tia da Oficina)
Livro atual: acabei O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini
Filme atual: Wall·E
Ao som de: That's Not My Name - The Ting Tings
Status: musical
1 comentários:
Seu post é muito grande, eu juro que leio assim que minha cabeça parar de gritar(?). Cams ♥
Postar um comentário