Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

a rose by any other name

Frase do dia:
"A confiança em si é o primeiro segredo para o êxito." (R. W. Emerson)

Okay, sem muita formatação mesmo, tô nem aí (Y)
FELIZ ANO NOVO, GALERA (H)

Primeiro post do ano. Novidades?
Me mudei no dia 13 de dezembro. A casa nova é demais e eu tô adorando ter a minha cachorra e a minha gata (só a Beck, a Tarja fugiu :/) comigo ♥
Dias 14, 15 e 16 de dezembro eu fiz as provas da Unesp. Fui mal no primeiro dia (acertei exatamente metade das alternativas, 42/84), mas fui muito bem nos outros dois, cujas provas têm peso dois. Ou seja: TENHO CHANCES, ESTOU NO PÁREO, YEAH! \m/ Espero dar certo, só saberei dia 29 de janeiro >< até lá eu morro, oks? (Y)
Dia 17 eu fui na ETECAP ♥ ver minhas notas, ME FORMEI *-* comprei ainda os ingressos de Crepúsculo meu, do Lucas e do primo dele e, mais tarde, fui ao Ishi Som, onde fiz minha hiper mega festa de aniversário (definindo em uma palavra: BIZARRA).
Dia 18 foi minha formatura ♥ chorei e dancei demais, fica a dica UHASUHSAUHSA
Dia 19 fomos ver Crepúsculo na estréia, com Nane e Gus também. Adoro ♥ mas não gostei do filme (Y)
Lembro que saí várias vezes nesse período xD
Dia 25 fui ver Marley & Eu com Gustavo, na estréia. Ameeeei ♥ e chorei muito.
Dia 29 Izadora, Jonas e Lucas foram em casa ♥ demais! o/
Dia 31, Jonas foi passar o ano novo comigo ♥ we had so much fun!
Dia 01, Jonas passou o dia comigo xD jogamos War e vimos filme e panz.
Dia 05, eu vim pra Sumaré, e volto hoje pra casa (:

That's it. Resumo básico da vida, só pra lembrarem (quem?) que eu tô viva.

Faltam...
01 dia para instalarem Internet e TV à cabo na casa nova
10 dias para o lançamento de Eclipse e evento na Saraiva
23 dias para o resultado da UNESP

0 comentários:

Postar um comentário