Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

sábado, 26 de maio de 2007

I'm a bitch, I'm a lover... XD

Aaah, mano, eu me amo, simples assim! .õ/ *auto abraço* Não me pergunte o motivo, eu só sei que Padfoot acaba de me atacar agora. xD~
Vou escrevendo tudo sem pé nem cabeça porque, além de sem tempo, tô com sono, tenho coisa pra fazer e tô com preguiça de organizar fatos. 8D

~Piada tosca que o professor de informática passou, outro dia:
A garota chega em casa após sua estréia como cantora lírica.
- Você foi muito ovacionada? - pergunta o pai, eufórico.
- Muito, papai! Ovacionada, tomateada, alaranjada...

~Cada dia encontro mais semelhança com a Anne (Frank), e me dá sempre uma dor no coração quando ela cita a sede de liberdade dela, ou se anima com notícias boas que poderiam ter causado o fim da guerra. Sei lá, é tão... sabe, você conhece toda a história, e ler o que uma pessoa que vivenciou tudo aquilo escreveu é tão... arrepiante. Ainda mais quando essa pessoa só queria ser feliz e estava sofrendo um julgamento nazista idiota, e ainda mais ao quadrado quando ela se parece contigo e sofre as mesmas coisas. Hoje encontrei o trecho perfeito, e eu juro que, se não soubesse que foi a Anne que escreveu, me perguntaria: quando eu escrevi isso?
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Anne escrevendo.
"Mas os sentimentos não podem ser ignorados, não importa que pareçam injustos ou ingratos. [...] Chorar pode trazer alívio, desde que você não chore sozinha. Apesar de todas as minhas teorias e meus esforços, sinto falta - todo dia e toda hora - de uma mãe que me compreendesse. [...] O tipo de mãe que não leva tão a sério tudo o que as pessoas dizem, mas que me leva a sério. Acho difícil descrever o que estou pensando, mas a palavra 'mamãe' diz tudo."
Sinceramente? Esse trecho me arrepiou. Porque, cara... eu sou como a Anne: sim, eu amo minha família, mas ela não tenta compreender meus sentimentos ou opiniões, e tampouco as razões que me levaram até elas. Isso faz a gente se sentir muito mal, incompleta, ter absoluta necessidade de outras pessoas, como Anne não tinha. E de vez em quando ela se sente tão egoísta, e eu me sinto mais ainda. Porque, poxa, na situação em que ela se encontrava nos momentos em que escrevia, ela tinha total direito a ter um pouco de egoísmo... então eu me lembro de tudo o que eu sempre digo, de tudo o que eu prego, e do quanto me sinto inútil não fazendo nada pelas causas que eu defendo. Afinal, qual a razão de defender x causas e não fazer nada, deixar os outros com dor na consciência e obrigá-los a fazer por mim? Definitivamente não, porque quero me mexer, acredite! Eu tenho sede de lutar pelos meus objetivos, mas no momento eles são tão egoístas e o tempo é tão impertinente que eu me sinto uma idiota completa, hipócrita e suja, de verdade, e isso tudo me deixa muito mal. Mas, enfim, eu tô feliz... e, ah, eu já me sinto egoísta de novo...

~Eu ainda tô tentando entender o porquê de certas coisas: quanto mais eu tento fazer, mais eu sou mal entendida e as pessoas ficam mal comigo. Eu só queria saber o que de tão ruim eu fiz para Júlia Schmidt a ponto de ser tão duramente ignorada. Será que eu encontro essa resposta na Wikipedia ou no Google? ¬¬

~Inglês: hoje a gente viu High School Musical lá.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Aaah... não é que eu goste do filme, mas ele é suportável. Tirando as partes do Scholastic Decathlon, suuure, que inclui Química Orgânica e Físico-Química. Caaaara, nãããão! >D Cheeega! 8D E... ah, Gus gostou das músicas e a gente vai cantar no aniversário dele. *feliz porque vai cantar What I've Looking For - version Sharpay & Ryan - com ele xD* Por sinal, tô pesquisando cifras mil! *crises* Zéééé, eu achei Kiss The Giiiirl! Mais uma pra gente cantar! .õ/

~Eu vou reler SaN I, decidido. XD~

~Tô com as cifras de The Reason, do Hoobastank! *-* E também de Nobody's Home, da Avril Lavigne.

~Tô também com as fotos da festa do violão, de dia das mães. \õ/ Depois posto, porque Gus tá enchendo o saco... --'

Baaah, não tem muito mais coisas pra dizer. Porque a semana foi uma joça, eu só estudei! u.ú And had fun, sure, with Karol and pueblo of school. xD~ *poliglota? AUHAHUiuahUHAUhaUIAH*
É só, pessoas.

~[♥]~
~[♥]~
~[♥]~
~[♥]~
~[♥]~
~[♥]~
~[♥]~

0 comentários:

Postar um comentário