Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

segunda-feira, 14 de maio de 2007

• i need some shelter for my own protection

Doeeeente. :~ And so, it means home. Fui ao médico e recebi indicação pra ficar de molho hoje. O que eu tenho? Resfriado malvado e maldito.
Sem vontade de postar, até porque tenho que guardar minha 'saúde' para o trabalho de Ações de Cidadania, dever do que deveria ser meu dia de descanso. ¬¬

Notícia feliiiz pros viciados em Harry Potter, como eu:


J.K. Rowling estuda escrever uma enciclopédia sobre Harry Potter

Dom, 13 Mai, 11h32

Londres, 13 mai (EFE).- Apesar de ter anunciado a publicação de seu último livro sobre Harry Potter, a escritora britânica J.K.
Rowling não se esquecerá de seu herói literário e estuda escrever uma enciclopédia sobre o famoso mago, publica hoje o jornal "The Sunday Telegraph".
O sétimo e último volume da série, "Harry Potter and the Deathly Dallows" (algo como "Harry Potter e as relíquias mortais"), chegará às livrarias do mundo todo em julho.
Enquanto isso, a milionária escritora britânica já pensa em seu próximo projeto: uma espécie de guia enciclopédico sobre o mundo mágico de Potter escrito a partir das notas e apontamentos que utilizou durante os últimos dez anos.
A obra tratará das figuras históricas, como os fundadores da escola de magia de Hogwarts, assim como das árvores genealógicas dos principais personagens (o próprio Harry, Hermione, Dumbledore e Voldemort).
Em março, a autora de 41 anos mostrou sua tristeza com o fim da saga, no que parecia ser o término de sua relação com o aprendiz de bruxo.
"Sempre soube que a história de Harry acabaria no sétimo livro, mas dizer adeus foi tão triste", chegou a dizer a romancista em seu site, ao afirmar que é muito improvável que volte a escrever sobre o mago.
No entanto, a escritora revelou no site que "poderia fazer um oitavo livro para a beneficência, uma espécie de enciclopédia desse mundo, de modo que poderia utilizar o material adicional que não aparece nos livros".
Segundo o jornal, a possibilidade foi confirmada pelo representante de J.K. Rowling, Christopher Little, que disse que a autora "conserva todos os direitos da série Harry Potter".
As legiões de fãs de Potter e as livrarias esfregariam as mãos se o projeto se tornasse realidade, afirma o "Sunday Telegraph".
Aparentemente, as notas de Rowling sobre seu personagem são tão detalhadas quanto as usadas pelo escritor J.R.R. Tolkien (1892-1973) para criar a Terra-Média, o mundo fantástico da famosa trilogia de "O Senhor dos Anéis".
As vendas de uma enciclopédia autorizada de Harry Potter poderiam inclusive concorrer com o sétimo livro da saga, que já tem 1,5 milhão de exemplares vendidos antecipadamente no site da loja virtual Amazon.
Os especialistas prevêem que a última aventura do mago quebrará recordes no setor editorial quando for colocada à venda, em 21 de julho. EFE

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/13052007/40/entretenimento-j-k-rowling-estuda-escrever-enciclopedia-harry-potter.html


É, isso é legal. Desculpe? MUITO²³³¹²¹¹²³¹¹ LEGAL!

Tô quase acabando Pollyanna. Sabe o que eu descobri? Eu sou ela. Quero dizer, eu falo demais, eu sou otimista demais, eu acabo ajudando as pessoas até sem querer (elas que me dizem u.ú) e panz. Eu sei jogar o jogo do contente muito bem.
EU SOU MISS POLLYANNA WHITTIER! .õ/
E isso me deixa feliz, de verdade.

1 comentários:

K-Rébs; disse...

Harry, Harry, HARRY!

\o/
Mas como eu o odeio tb, clamemos por: Weasley, Weasley, WEASLEY! o/²

bjoooooooooookitas!
^^

Postar um comentário