Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

terça-feira, 1 de maio de 2007

♫ I finally found what I've been looking for ♪

Porque eu passei o dia com essa música na cabeça.

E Cami + Dori = aventura, nope? XD Fiquei das 14h às 18h lá na casa dela Oo' li Uptown Guy, Backstreet Girl e One Hit Wonder, além de ficar enviando e-mails mil pra Educadora FM tocar McFly. O cara falou três nomes que a gente inventou xD~ e foi bizarro. A gente morreu³ de rir. Daí, depois, a Dori conseguiu falar ao vivo lá (depois coloco o download). XD~
FOI MUITO MASSA!

E vai ter McMeeting dia 12/05, eu acho. Mais detalhes depois. Tenho que colocar roupa pra sair. XD~



Aula amanhã -_-'
ADIÓS!

1 comentários:

.kááh~ disse...

Mandar email pra Educadora RLZ!
Eu mandei uma vez por mandar mesmo (que redundância do verbo mandar..uff). Até que uma amiga minha me liga toda afobada perguntando se eu tinha pedido música na rádio. Eu respondi calmamente que sim e ainda perguntei como ela sabia (vida longa ao JONÃO! XD)
-É PQ ELE FALOU O SEU NOME E TÁ TOCANDO A SUA MÚSICA! ushasahuhuauhusha

beeeijo linda!
See ya tomorrow! :D
Ah, se prepare q vou levar máquina...mwaaaaaaahuahuahua! xDD

Postar um comentário