Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

sábado, 1 de junho de 2024

Melhores do Mês: Maio

Decidi, inspirada na Taty, fazer posts de melhores do mês. Todos os produtos descritos têm um link de compras da Shopee (sou afiliada) ou da Amazon (sou associada). Na Amazon, cada compra feita pelo meu link (mesmo que seja comprado outro produto, mas que a loja tenha sido acessada pelo meu link) me dá uma comissão. Então, #AjudaNóis e clica aí (e, preferencialmente, finalize sua compra hehehehe). Ah, também tenho uma lojinha no Magazine Luiza - se quiser comprar alguma coisa por lá, abre o site pela nossa loja! 😉

Ah! Você também pode se cadastrar no Méliuz pelo meu link (cadastre-se aqui) e ganhar um dinheirinho de cara! Aí é só ativá-lo a cada vez que for fazer compras em lojas parceiras para ganhar cashback. Eu ganho uns R$50/mês só com as compras de ração pros animais de casa, hahaha. E você ainda pode escanear suas notas fiscais de mercados e farmácia, por exemplo, pra ganhar R$0,20 por nota e, se algum dos produtos tiver ação naquele momento, você ainda recebe parte dos valores de volta - é só consultar tudo isso no app.

---------------------


Sempre quis poder fazer um Vanilla Latte em casa ou incrementar meus cafés. Pois finalmente tomei coragem e comprei esse xarope, que foi um sucesso - principalmente com a família em casa. Comprei ainda um frasco dosador (na área de jardinagem 😆) lá na Daiso por R$8,99 que ganhou de qualquer frasco próprio e superfaturado da Internet. Meus cafés quentes e gelados estão muito mais gostosos agora 💗


Um dia, viajando nos buracos da Internet, descobri que existiam sprays corporais de glitter. Resolvi que queria pro meu casamento e achei esse na Amazon por um valor super acessível. No fim, não usei no corpo - mas usei na minha saia, que era preta fosca! Minha madrinha de casamento, a Juju, fez um lava-rápido de spray glitter enquanto eu ia girando, e eu fiz o maior sucesso! Tem MUITO glitter, fixa bem na pele, no cabelo e no tecido e é biodegradável.


Chorei, chorei e não escorreu NEM UMA GOTA. Aprovadíssima! E é assim que eu gosto: de máscara que só sai três dias depois 💁 #MEUJEITINHO


Similar à máscara labial noturna da Laneige (que está na minha wishlist há eras), comprei na Liberdade por ser baratinha. Até acreditei que entregaria hidratação, mas decerto não como entregou: me surpreendeu MUITO com um único uso. O sabor não é bom como o cheirinho, mas isso não me incomodou nem um pouco.


Queria dizer que comprei três desse de presente de aniversário entre os meses de abril e maio e ainda não tenho o meu, hahaha. Mas é a coisa mais linda e dei pra três amigas queridas, então é o presente mais legal, hehe.



Uma das escolhas do Rodrigo como presente de casamento, que ganhamos dos meus cunhados. E posso falar? É SUPER LEGAL! Tem diversos modos e o Rodrigo fez um vídeo super legal no canal dele explicando como funciona e os tipos de panela adequados pra isso!



Outro dos nossos presentes de casamento, é um massageador para pés DELICIOSO - falo com a propriedade de quem trabalha o dia todo em pé e caminha cerca de 5 km por dia dentro do trabalho. E ah, fica a dica que também funciona pras mãos, pulsos e braços, ótimo pra pessoas com tendinite. 😆

2 comentários:

Rodrigo Oliveira disse...

Isso sim é um post de utilidade publica ! quem num quer dinheiro de volta ?! Ah e a cooktop e o massageador são excelentes ! temos ambos e a camila até dorme com a massagem nos pés e o cooktop é meu eletrodomestico favorito atualmente

Rodrigo Oliveira disse...

Ah e o xarope deixa até os cafés aguados que eu faço gostosos ! parece magico

Postar um comentário