Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Minha bolsa - 2014.

Eu sempre faço essa tag - tem post de 200920112012 e, agora, de 2014! :D (podem programar o próximo pra 2015, se for seguir a seqüência lógica :P)



Minha bolsa atual é um troço IMENSO: uso pra sair, pra ir pra faculdade, pra viajar (sim hahaha) e nunca precisei carregar algo na mão porque não cabia nela. É pra isso que serve uma bolsa, afinal, e eu choro de medo do dia em que ela não existir mais, porque nenhuma vai superar :P


Marca: Hering.


Vamos à brincadeira, então: o que é que tem na minha bolsa, dessa vez?

 photo 6439db30-bbe3-443b-ac99-9974365d7c30.jpg
iPod Touch 4th generation: case by MiniInTheBox.com (já falei da loja aqui!). Não vivo sem, tem minha vida e minhas músicas (aka minha vida HAHA) e não troco por nada ♥
Celular Sony Xperia E dual chip: celular é sempre essencial, né? Meus chips da Tim (DDD 14, de Botucatu) e da Oi (DDD 19, de Campinas).
Bala Tic Tac 100 - sabor morango: nem gosto de bala, mas é sempre bom ter umas balinhas na bolsa quando você passa o dia fora e viaja por quatro horas duas vezes na semana, né? É.
Estojo transparente: tem meu chaveiro de morango feito pela lindinha da Beatriz (e que faz super sucesso, e as pessoas perguntam se fui eu que fiz! haha).
Guarda chuva: esse foi comprado na Liberdade, em São Paulo. Apesar de ser ligeiramente pequeno (ou eu que sou grande? Hm.), ele é maravilhoso e não quebra com o vento de Botucatu! A cordinha dele quebrou, então eu a substituí por esse chaveiro maluco comprado na Daiso Japan pra não perder ele no meio da bolsa, haha.
Memória externa: carrego quatro cartões SD e três pendrives na bolsa. E se você acha que isso é maluquice, é porque não sabe o tanto de vezes que a memória do SD da minha câmera acabou em uma aula de Patologia, onde eu preciso tirar fotos de peças, hahahaha.
Bloquinho: ganhei esse de aniversário, dos meus amigos. Tou o tempo todo precisando anotar as coisas, e ainda prefiro o bom e velho papel :P (apesar de usar o celular por comodidade, mas eu esqueço de olhar). duh
Elástico de cabelo: além do calor e dos bad hair days da vida, eu sempre preciso estar de cabelo preso nas aulas práticas.
Escova de cabelo: essa me acompanha há anos! Hahaha. Não precisa de um bom motivo, né?
Lencinho ultra suave: comprei um pacote com 10 desses na Daiso Japan também. Ele é ótimo pra não ficar machucando mais o nariz no meio daquela alergia horrenda.
Buscofem®: deixo na bolsa para eventuais cólicas menstruais (mais dazamiga do que minhas, porque eu dificilmente as tenho) e pr'aquela dorzinha chata de cabeça que aparece.
Creme para mãos de corujinha - aroma de maçã verde: odeeeeio creme. Odeeeeio! Mas esse é uma delicinha, absorve rápido, não meleca e tem o cheiro (e a embalagem!) mais kawaii do universo. Não me lembro onde comprei, mas foi lá pelo Tanlup!
Álcool 70% em spray - Kleenex: esse também existe há eras, mas a verdade é que eu só reutilizo a embalagem enchendo com álcool 70% comprado na farmácia, em vidrinhos normais de 50/100ml (; os álcoois em gel têm me incomodado, porque depois de um tempo eles começam a melecar demais :P o spray é bem mais prático!
Necessaire pequena: também comprada na Daiso Japan, e veio junto com uma maiorzinha.
Carteira de sereias: demorei eras pra descobrir que eram sereias e não bruxinhas, haha. Comprei na Liberdade, em promoção na Fancy Goods! Carrego meus documentos, dinheiro, cartão de crédito, fotos 3x4 (tenho pavor de faltar na hora em que precisa e tiro tipo 20 de uma vez hahaha), meus cartões de visita e tal.
Blusinha fina e leve de frio: pr'aqueles momentos de emergência de ar condicionado maluco da faculdade ou do ônibus de viagem. Hm. E na cor bege, pra funcionar em qualquer situação.
Chaves: carrego dois conjuntos de chaveiro por questões de duas casas, haha. Normalmente deixo a de Campinas com meus pais enquanto não estou na casa deles. Meus chaveiros são muito especiais: na de Campinas, mantenho um abridor de garrafas florido em formato de chave (o que é meio metalingüístico, segundo uma amiga) e um coelhinho de pompom que ganhei do meu irmão; já na de Botucatu, carrego a minha bruxinha (que faz par com o bruxinho do João ♥), a minha patinha (adquirida num curso da USP esse ano) e meu mais recente membro do chaveiro: UM TRICERÁTOPS MARAVILHOSO E IMENSO! Ele é de uma banquinha da Feira Hippie de Campinas, e vale MUITO à pena ir lá ver os chaveiros da moça porque são gracinha demais! Não conhecia o site e ele está me dando leve vergonha alheia, mas é isso aí.
Estojo.
Estojo com meu chaveirinho lindo de morango (xodó ♥), lapiseira, canetas e grifa textos, corretivo de fita em formato de porquinho da Cis (ganhei da Ma!), grampeador com grampos coloridos, apontador e borracha Maped Architect
Necessaire pequena Daiso Japan com pacote de lencinhos comuns de bichinho (também da loja!), anti-alérgico, lencinhos umedecidos Ricca (chá verde), pendrive (mais um!) de cartão da Accessorize de Londres e paninho mágico limpador de óculos (e tela de celular, haha).
A minha bolsa nunca muda muita coisa em conteúdo, né, só nas tralhas novas que eu encontro por aí, haha. E vocês, o que carregam em suas bolsas?

3 comentários:

Pat disse...

Entendo demais o drama da bolsa gigante que cabe tudo HUAHUAHUHAUHAUHAU o unico ruim é ter que carregar peso o dia todo, mas é um mal necessario

LUANA ANDRADE disse...

nossa, mas voce carrega a casa toda na sua bolsa hein? hahahah mto legal o post florr!!

Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta ... Beeeeijos, ♥

http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN

Lilian disse...

Oi querida, tudo bem? Adorei o seu blog, pois amo coisas fofas também. Aproveite também para conhecer o meu brechó e loja virtual: http://lilibrechopping.blogspot.com e se quiser podemos trocar links. Beijos!!!

Postar um comentário