Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

domingo, 25 de setembro de 2011

Breve Relato de Londres…

Em primeiro lugar, PRECISO pedir imensas desculpas pelo tempo sem atualizar. Não que muita gente leia meu blog ou menos ainda o visite regularmente, mas a vida em Julho foi mais corrida que a semestral, hahaha. E foi o melhor mês da minha vida, sem dúvidas, graças às duas coisas mais lindas do universo:

Big Ben <3P1010429

Primeiro que a minha viagem foi maravilhosa e segundo que os quinze dias com o namorado foram ainda melhores. FIM (:

Quem quiser mais detalhes de Londres (não tudo, porque eu ainda NÃO terminei de postar graças à falta de tempo), dá uma olhada no meu diário de viagem. Tem bastante coisa legal lá! E qualquer dúvida em relação a locais, gastos, transporte, escolas etc, só perguntar!

Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário