Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

domingo, 17 de abril de 2011

Meme do Beijo

1. Qual seu beijo de filme favorito? O beijo do Keanu Reeves e da Sandra Bullock em A Casa do Lago, quando ele vai atrás dela no dia do seu aniversário e dança This Never Happened Before (Paul McCartney) fora da casa. Tipo assim… <3

 

2. Onde você deu seu primeiro beijo? No Aeroporto de Viracopos, hahahaha. Há quase um ano atrás.

 

3. Quando você deu seu último beijo? Dia 26 ou 27 de Julho? Não me recordo, mas foi também no Aeroporto de Viracopos…


4. Diga um sabor bom pra um beijo. Kinder Bueno! Hahahaha. Chocolate. Café. Omg, café é o melhor! <3

 

5. Qual o cenário mais bonito onde você já beijou? Onde eu JÁ beijei… hm, talvez a praça à tardezinha. Ou a Starbucks do Cambuí. Ou a ETECAP! Sim, talvez a ETECAP…

 

6. Qual a música ideal para beijar? Olha, não curto muito essa coisa de música, não… hahahaha. Mas acho que alguma música que faça sentido pra gente deve ser ideal. Acho que Taylor Swift, hahaha.

 

7. Depois da boca, onde você mais gosta de beijo? Hm, pescoço é seeeeempre bom Anjo


8. Em que celebridade/personagem você daria um beijão? Não pode, não pode! Só no namorado, hahahaha x)


9. Qual a melhor hora pra beijar? Aaah, tipo… todas?! LOL Beijo de bom dia <3 depois de escovar os dentes HAHAHA! (;

5 comentários:

Lais disse...

Eu também já fiz esse meme, há muito tempo atrás em um dos meus blogs deletados hahaha Lembro mais ou menos as respostas que dei e acho que não mudaria nada. Mas uma coisa é certa: o melhor beijo é aquele dado/recebido de quem se ama!

Beijos!

Claudinha disse...

HAHAHA Que meme mais fofura! XD


Beijos

Anônimo disse...

Magnificent goods from you, man. I have understand your stuff previous to
and you are just extremely fantastic. I actually like
what you've acquired here, really like what you're saying and the way in which you say it.
You make it enjoyable and you still take care of to keep it sensible.

I cant wait to read far more from you. This is actually a terrific website.



my weblog ... preferential

Anônimo disse...

Wonderful article! This is the type of info that
are supposed to be shared around the web.
Shame on Google for now not positioning this publish higher!
Come on over and seek advice from my web site .
Thank you =)

Here is my web site ... trolley

Anônimo disse...

Hi, I think your blog might be having browser compatibility issues.
When I look at your blog in Safari, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it has some overlapping.
I just wanted to give you a quick heads up! Other then that, fantastic blog!


My webpage proclomation

Postar um comentário