Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

sábado, 26 de junho de 2010

Bebidas diferentes

Ultimamente o tempo têm sido uma confusa mistura de dias quentes e frios. No entanto, a ingestão de líquidos é bastante importante em ambas as situações, pois mantém o organismo equilibrado e hidratado, epecialmente no calor. A água, por si só, é o melhor líquido para exercer esta função. No entanto, não faz mal hidratar-se com sucos de frutas ou outras bebidas refrescantes e saborosas, desde que não se esqueça da primeira opção. Vim, portanto, indicar algumas bebidas diferentes e gostosas.

Yogomix (Wow!)

Parece que já não é tão novidade, segundo as minhas pesquisas na Internet! No entanto, eu ainda não tinha visto e nem experimentado. O Yogomix é um produto da marca Wow!, a mesma da SuFresh (como indicado na própria embalagem). É um misto de suco de frutas com leite que vem nos sabores pêssego, uva e maracujá.
Onde encontrar: mercados.
Na Internet: Imigrantes Mercantil.
Nota: 4/5
Opinião: Experimentei apenas os sabores uva e maracujá. O sabor é suave e a combinação, gostosa. No entanto, achei um pouco enjoativo. Preferi o sabor maracujá.

Sparkling Fresh (OKF)

É uma bebida de indústria coreana (OKF) no estilo Aquarius, água gaseificada saborizada. Tem diversos sabores, como maçã, limão, morango, pêssego e uva.
Onde encontrar: em lojas e mercados com uma abrangente sessão de produtos internacionais.
Na Internet: Mercado Oriental.
Nota: 5/5
Opinião: Experimentei a bebida sabor morango. Além de refrescante, tem um sabor gostoso e não contém adoçantes químicos, apenas mel e frutose - o que torna a bebida mais natural.

Suco Pop Abacaxi (Haitai)

Também de indústria coreana (Haitai), o suco Pop é feito de suco natural de abacaxi e contém pedaços da fruta.
Onde encontrar: em lojas e mercados com uma abrangente sessão de produtos internacionais ou nas lojinhas da Av. Galvão Bueno no bairro da Liberdade, em São Paulo-SP.
Na Internet: Mercado Oriental.
Nota: 5/5
Opinião: É praticamente um abacaxi em calda, mas não tão doce. O sabor é agradável e, nutricionalmente falando, o suco é equivalente ao consumo da fruta. Meu preferido, dos listados aqui.

Suco Crushed Strawberry (Haitai)

Da mesma indústria do suco de abacaxi, é praticamente um purê de morangos, trazendo um refresco natural de morango com pedaços.
Onde encontrar: em lojas e mercados com uma abrangente sessão de produtos internacionais ou nas lojinhas da Av. Galvão Bueno no bairro da Liberdade, em São Paulo-SP.
Na Internet: Mercado Oriental.
Nota: 5/5
Opinião: Tem um sabor espetacular e maravilhoso e é feito de morangos puros. Não contém conservantes além do próprio ácido cítrico, conservante natural, assim como o outro da mesma marca.

Suco de maçã Landappel Gold-Hell (Possmann)

Bastante tradicional na Alemanha, a empresa fabrica tanto sucos quanto vinhos feitos de suas próprias maçãs. É pioneira e única no mercado.
Onde encontrar: em lojas e mercados com uma abrangente sessão de produtos internacionais.
Na Internet: Submarino e Americanas.
Nota: 5/5
Opinião: Néctar dos deuses, haha! É 100% natural e tem um sabor divino que faz valer a pena o preço um pouco mais salgado desse suco. A embalagem demonstra a tradição da empresa e o vidro escuro conserva ainda melhor o produto.

Ainda quero experimentar refrescos de aloe vera, alguém já experimentou? E desses, alguém já conhecia algum?

Beijos e bom domingo!

4 comentários:

Sylv disse...

Ain que vontade me deu. *w* E olha que eu sou muito chata em relação à bebidas. Não bebo refrigerante, bebidas alcoólicas de nenhum tipo, não gosto muito de suco e odeio chá. É. Basicamente só bebo água e café com leite (gelado). Eu disse que era chata. Mas esses sucos parecem tão saborosos. *-* E pra falar a verdade nunca encontrei nenhum desses que você mencionou. Gostei do post. Da próxima vez que eu for ao supermercado vou dar uma conferida. Se eu encontrar, compro. :D

nikunderline disse...

MEO DEOS!!!! Onde vc achou tudo isso!!!!???? O pior é q fiquei fissurado [/giria nova -q] nessas bebidas!!!

Vou começar uma caçada por bebidas mágicas como essas... O problema é que elas normalmente custam tipow...um pouco muito 8D

E o "suco/refresco" de aloe vera, eu já bebi sim!!! É tipow... bom e não tem gosto de nada!!!

....tá...talvez EU não lembre do gosto XDDDD

Cacau disse...

Ai que lindo, me apaixonei foi pelas embalagens hahah! Nunca tomei nenhum desses mas con certeza quando eu vir algum vou arriscar!

Adorei sua visitinha no blog!
Beijinhos!

Anônimo disse...

I read this article fully about the difference of most up-to-date and earlier technologies, it's amazing article.

My web site :: halong bay cruise family suite

Postar um comentário