Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Para um BFF... :D

E mais um ano que se acaba. Que vem se acabando, porque parece que nunca acaba.
Sabe, amigo é amigo e não importa o que aconteça, amigo vai ser sempre amigo - mesmo quando quem fala acabou plagiando na cara dura o Freddie Mercury e traduzindo porcamente pra parecer mais original. E, mesmo não sendo nada original e seguindo a linha mais clichê dos clichês, a intenção sendo boa e o sentimento verdadeiro, é tudo o que vale. (E não sei o porquê, mas "sentimento verdadeiro" é uma expressão típica de pagode.)
O mais legal é que não importa se o ano tá acabando, tem sempre um novo começando. Cada um deles nos reserva mil e uma surpresas, que nem o Kinder Ovo. É preto por fora, totalmente desconhecido à primeira vista. Mas quando abre, faz-se a luz e todas as surpresas vão sendo desvendadas à medida em que as peças vão se encaixando. Esse brinquedo vai ser grande sensação por um tempo, estar sempre perto e tal. Mas, um dia, pode ser que suma. E não importa que tenha sumido, não importa que fim tenha levado, você vai sempre lembrar daquele brinquedo e de todas as sensações de quando você o esteve montando e tal. Nada se perde - mas, contrariando Lavoisier, sujeitinho metido a esperto -, muito se cria. Criam-se expectativas, criam-se reencontros, criam-se as saudades. Transformam-se? Sim, de diferentes formas. Mas o importante é que, ainda assim, nada se perde.
E é por isso que, aconteça o que acontecer no próximo ano, espero que nada dessa amizade especial se perca e nem se transforme tão bruscamente (já disse que temo mudanças?). Espero que você continue chato e mal-humorado, que tenha um sono absurdo ainda às 11 da manhã, que resmungue e reclame mais que eu, que confunda plurais e me deixe tirar sarro da sua cara, que passe mal com a falta de sal, que rode a todo momento (AHN, AHN? HAHAHA!), que trabalhe bastante no Natal (TÁ? HUASHUAS), que discuta comigo homens x mulheres da forma mais engraçadas e mais empacada eternamente, que envie as SMS mais difamantes, que fique bêbado de ônibus comigo, que me dê os melhores abraços pré, pós e entre vestibulares, que me ouça cantar músicas do Momentos de Amor (É DO CÃO E A RAPOSA, TÁ! É DISNEY! u.u) e que me deixe chorar o quanto eu precisar. E ah, que acompanhou a minha primeira vez de fraqueza com álcool! HAHAHA

Te amo, BFF (: LOL!

Da sua real BFF,
Cams.

PS: Nos últimos dez dias de 2009, conseguimos a proeza da pior foto do ano! UHSAHUSAHUSA E um flash cegador lol

3 comentários:

Liih Coelho disse...

Awn que coisa mais fofa Cams!
Adorei! *-* Beijos

Anônimo disse...

Hi to every single one, it's actually a nice for me to pay a visit this web site, it includes valuable Information.

my page :: cityscapes

Anônimo disse...

This article will assist the internet viewers for setting up new weblog or even
a weblog from start to end.

Here is my weblog :: laurinstons

Postar um comentário