Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

RECRUTA!!!

POOOOVO!!!

Procuram-se pessoas, garotas e garotos, para ajudarem no tutorial de presentes de Natal do blog. O tutorial tem como objetivo ajudar as pessoas a presentearem amigos, namorados, amigo secreto, pais, irmãos e parentes em geral, com direito a opiniões diretas e tal. Quem estiver interessado (POR FAVOR, me ajudem? :D #cachorrinho), favor encaminhar os seguintes dados por e-mail (ccc.fracalossi@yahoo.com.br) até esta segunda feira (14/12):

Nome completo:
Website (se tiver):
Idade:
Cidade/estado:
Presente mais original que deu e que recebeu:
Presente recebido que mais gostou:
Presente recebido que menos gostou:
O presente ideal para se ganhar de parentes é ___________ mas você sempre ganha __________. Você ODEIA ganhar deles ____________. Você geralmente os presenteia com ______________. (fale maaais!)
O presente ideal para se ganhar do(a) namorado(a) é ___________ mas você sempre ganha __________. Você ODEIA/ODIARIA ganhar dele(a) ____________. Você geralmente o(a) presenteia/presentearia com ______________. (fale maaais!)
O presente ideal para se ganhar de amigos é ___________ mas você sempre ganha __________. Você ODEIA ganhar deles ____________. Você geralmente os presenteia com ______________. (fale maaais!)
O presente ideal para se ganhar de amigo-secreto é ___________ mas você sempre ganha __________. Você ODEIA ganhar deles ____________. Você geralmente os presenteia com ______________. (fale maaais!)
Qual é o máximo que você gasta com presentes?
Onde você geralmente compra presentes? Qual o primeiro lugar em que você pensa quando precisa fazê-lo? Você sai satisfeito(a)?
Você compra seus presentes no primeiro lugar em que procura? Como é a sua busca pelo presente ideal?
Alguma outra informação sobre busca/compra/ganho de presentes cuja menção seja pertinente ao questionário? (inclua sugestões e críticas)


Muito obrigada pela ajuda (: IMPLORO que me ajudem ._. obrigada, okay? HAHA E leiam os PS!

xxx Cams.

PS¹: passei no exame de moto! \o/
PS²: ENEM do inferno, prova maldita, MOOOORRA! UFSCAR dias 13 e 14, exame de carro no dia 15, meu aniversário no dia 17 e segunda fase UNESP nos dias 20 e 21. Neeem tô surtando.
PS³: Post poluição visual, eu sei, mas quero ajuda :3

2 comentários:

Sylv disse...

Hah, duvido que você tenha ido pior no Enem do que eu : 90/180 literalmente MEDÍOCRE (na média). Hey vou te ajudar *-*, vou responder tudo bem bonitinho e sem pressa, aí te mando até segunda! 8D Ah, já estava me esquecendo: PARABÉNS, NOVA MOTOQUEIRA HAHAHA \o/

babi lorentz disse...

meu Deus! eu tentei responder, mas o único namorado que eu tive nunca me deu nada e eu não sei o que é legal se ganhar de um namorado, QQQ. espero poder ajudar no próximo.
Fugi do enem, to aguardando marcarem minha prova de LEGISLAÇÃO pra poder tirar a carteira (mas só vou tirar carro). HUAUHAHUA
xx

Postar um comentário