Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Meme de respostas

Sei que já bloguei hoje, mas um acontecimento me deixou PUTA DA VIDA e eu tô afim de extravasar.
Meme tirado do blog da Anie.



1) Onde está seu celular? Em cima da minha cama, jogado e sem bateria.
2) E o namorado? Perdido na galáxia mais longínqua e distante.
3) Cor do cabelo? Castanho médio, natural, com mechas californianas em champagne nas pontas.
4) O que mais gosta de fazer? Ler, escrever e sair com os amigos - os verdadeiros.
5) O que você sonhou na noite passada? Nem sonhei, capotei bonito.
6) Onde você está? Na cozinha de casa, sentada com o notebook e comendo mini-pizza.
7) Onde você gostaria de estar agora? Longe.
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Londres, via láctea, algo assim.
9) Onde você estava há seis anos? Dormindo, provavelmente. Em casa.
10) Onde você estava na noite passada? Em casa, no pc [2]
11) O que você não é? Falsa [2]
12) O que você é? Sincera e fiel. Demais.
13) Objeto do desejo? Na real, é sempre algo que eu não possa ter e provavelmente nunca vá a tê-lo porque foi coisa de momento. /ignore, estou pessimista.
14) O que vai comprar hoje? DVDs. Sim, ainda hoje (são 23h41min).
15) Qual sua última compra? Harry Potter e a Ordem da Fênix no Submarino por R$14,90, já que a minha prima roubou o meu há anos.
16) A última coisa que você fez? A pizza que eu ainda estou comendo.
17) O que você está usando? Roupa que fui pro cursinho - blusa branca, calça jeans, All Star.
19) Seu cachorro? Duas. Uma vira-lata de quase 10 anos, a Lassie, e uma chihuahua de quase um ano, a Alice.
20) Seu computador? Meu notebook, HP, com Windows Vista, e o velhão, com Win95. Tem o com WinXP que é o da casa.
21) Seu humor? Péssimo [23214242]
22) Com saudades de alguém? Da Anninha e da Dóri ._.
23) Seu carro? Dos pais: Um Corsa Sedan prata e um Peugeot 306 prata.
24) Perfume que está usando? Nenhum, saí atrasada u.u
25) Última coisa que comeu? Pizza (ainda)
26) Fome de quê? De pizza, ué o.o
27) Preguiça de… ? Dormir. ODEIO³ dormir ><
28) Próxima coisa que pretende comprar? DVDs.
29) Seu verão? Um lixo.
30) Ama alguém? Sim, não só no contexto de paixão - e me fudi.
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje antes de descobrir o que não devia.
32) Quando chorou pela última vez? Hoje, depois de descobrir o que não devia.

3 comentários:

Anie disse...

Realmente sou super fã do jagger =(
rs rs... ^^

Anônimo disse...

De que planeta você é? Odeia dormir...ora essa! kkkkk
Beijo
catyfairy.blogspot.com

Aninha disse...

Roubei esse meme da Lia! Hahahaha!
Mais um meme de sucesso! :D
Beeeijo!

Postar um comentário