Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Cartas

Hey pessoas :D

Queria falar sobre cartinhas hoje. Porque eu escrevo blogs desde 2003, mas nunca fui uma pessoa super enturmada omg HAHA. Como loser wannabe que sou (lol), queria falar sobre cartas e a aproximação que elas trazem.
Em 2003, eu e uma amiga enviamos cartas para a Revista Witch porque queríamos nossos endereços publicados. O dela foi e o meu não - mas deu na mesma. Nós gostamos gostávamos das mesmas coisas, em base, então acabei indicada para receber cartas também - e, assim, fiz várias amigas. A mais próxima acabou sendo a Thathá, de Garça-SP, e suas amigas - Aninha, Carol, AP... tínhamos um grupo enorme que se conhecia, então, ainda mais porque juntamos nossa amiga Carol (morávamos as três no prédio). Eu e Thathá, principalmente, ficamos muito amigas porque nossos gostos batiam perfeitamente. Quando eu conheci Nightwish num site de clipes do iG (nem lembro qual era, faz muito tempo o.o existe ainda, será?) e me apaixonei, acabei virando ultra-fã e comentei com ela. Ela era fã também e eu fiquei conhecendo mais ainda sobre a banda. Além disso, ela também gostava de Harry Potter e, como eu, era apaixonada pelo Rupert Grint (o Rony, dos filmes de Harry Potter HAHA). Chegamos a fundar um blog em conjunto, o Misses Grint, que era hospedado no maravilhoso Weblogger (RIP).
Além das meninas de Garça, com quem ainda mantenho contato (na real, contato meeesmo é mais com a Thathá, mas às vezes envio um scrap ou outro pras outras garotas :D), conheci outras várias garotas. Foi na mesma época que comecei com as amizades virtuais - meus dois primeiros amigos virtuais chamavam-se Thiago e Tiago. Não tenho mais contato com Tiago - exceto Orkut -, mas o Thiago é meu melhor amigo até hoje :D passamos por mil turbulências na vida. Por isso e muito mais, digo que ele é minha alma-gêmea que me persegue através dos tempos. Nosso contato inclui telefone, cartas, e-mails, msn, blog... tudo. HAHA Melhor amigo, namorado, marido, vampiro e RATINHO: te amo sz.
Por isso, gente, queria dizer pras meninas com quem ando mantendo bastante contato através de blogs que eu ADORARIA trocar cartinhas com vocês *-* o que vocês acham da idéia?

Só pra não esquecer e aproveitar o post, preciso colocar esse código do BlogBlogs aqui.
BlogBlogs.Com.Br
Boa semana pra todo mundo.








C.

----------------
Now playing: Tarja - Boy and the Ghost
via FoxyTunes

1 comentários:

Dafni do Nascimento disse...

em vamo trocar cartas?
acho que agente nem é tão parecidas, mais assim é legal, conhecer coisas novas, novas musicas, novas idiotices hehe
beijos

Postar um comentário