Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

It’s a brand new day!

Frase do dia:

“Sometimes the hardest thing and the right thing are the same”

(The Fray)

HEY BUDDIES!

É, tive alguns bons dias depois de alguns fracassos de dias com algo semelhante a depressão. Isso meio que se refere a ontem e hoje.

Ontem, meus amados Ekatombs foram convidados a conhecer (com exceção de Izadora e Jonas) minha casa nova. Marcamos uma sessão cinema para as 17h, que se tornou uma jogatina de War e Universia, além de uma reunião básica para relembrar acontecimentos marcantes e bizarros na vida de cada um, discutir alguns filmes (é, antes de descartá-los) e músicas e, claro, se divertir. Além disso, comemos 44 pedaços de pizza e cantamos parabéns para a MariAna, que completou 19 anos. Parabéns, safadinha fofa! .õ/

Hoje, eu e Anna Cláudia fomos ao Iguatemi, sair pra variar. Basicamente, nós andamos, compramos e conversamos na Starbucks. Não saí de lá sem três CDs (um era presente), um DVD, um bloco de fichário e, bom… uma bolsa de couro sintético roxa. XD~

Aparentemente, o resultado da UNESP tem condições plausíveis (!) de sair amanhã, às 17h. Por isso, Jonas vem aqui e aguardaremos impacientemente juntos, vendo filme (talvez), tv (talvez) e conversando (certeza).

Sem contagens regressivas, sem novidades mil e sem enrolações.

You know you love me.

xoxo

C.


PS: postado com o Windows Live Writer, como deverá ser na maioria das vezes.

2 comentários:

má straci disse...

aaah amor, obrigada :]

E a nossa turma do Paulinho, quando vai ser chamada pra conhecer sua casa?

Beijos e também te amo, xuxu ♥

má straci disse...

PORRA, É A CÁ. EAUIOEAIUOEAIUO
Mas tudo bem, a Má tá aqui também e diz o mesmo.

Beijos :*

Postar um comentário