Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

sábado, 27 de setembro de 2008

'coz we all fall down

Frase do dia:


"Leave tomorrow, live tonight"


(McFly - The End)



Voltando à rotina normal de não mais contar as postagens (mesmo que esta seja a centésima primeira e isso seja muito interessante xD), queria só acrescentar que o blog vem me fazendo bem. Portanto, psicólogos de plantão (q-/), anotem esta dica (q-/)²: se seu paciente tem problemas, mande-o fazer um blog ou um diário. Sério? Faz bem. Não tenho crises emocionais nem de identidade desde quando voltei a escrever, só o meu stress que anda aflorado ultimamente. Ou não, porque as pessoas andam me provocando mesmo. Eu acho o-o"



Aaain, hoje o churrasco foi muito legal! \o/ Tá okay que eu sou ultra anti-social e que, no início, comecei a sentir raiva do povinho babaca fumando narguilé. Tipo assim... todo mundo fica pensando: "oh, que legal, é água!". Bando de idiotas, porque ele faz mais mal que o cigarro. Aliás, pra quem diz que eu invento essas coisas...

Os efeitos à saúde causados pelo fumo do tabaco são largamente conhecidos e se aplicam também ao uso do narguilé, contrariando a crença popular de que a água ajudaria a filtrar as impurezas do fumo, tornando-o menos nocivo à saúde. Recentes estudos, inclusive, indicam que seu uso pode ser ainda pior para a saúde do que o cigarro.
Além do mais, a Organização Mundial de Saúde alerta[6] que a fumaça do narguilé contém inúmeras toxinas que podem causar câncer de pulmão, doenças cardíacas entre outras. E que, em uma sessão de narguilé - que pode durar de vinte minutos a uma hora – a quantidade de fumaça inalada corresponde a mesma inalada ao se fumar 4 cigarros comuns.
A Academia Estadunidense de Periodontologia afirma que o uso do narguilé é comparável ao cigarro, em relação aos riscos de doenças da gengiva.


Fonte: Wikipedia



Enfim, de resto, foi super divertido. Eu falei com pessoas que, há um ano atrás, eu nunca pensei que fosse falar, eu brinquei, eu ri, eu bebi, eu tentei atrapalhar o jogo de futebol dos meninos e acabei jogando, eu levei uma bolada na cara, eu brinquei de balanço e gangorra... xD e tive os melhores momentos com as melhores pessoas sz.



Minha tia foi buscar eu e Gus no curso de inglês porque pai, mãe e vó foram à Igreja de uma amiga da família. Assim que ela nos deixou em casa, liguei o notebook e fiquei ouvindo e tocando músicas até que o interfone tocasse e Carol fizesse o cu doce pra que eu descesse. Impaciente, acabei descendo e fiquei lá um tempo com ela e Chiro. Depois, Izadora estava indo em casa (eu chamei haha) e nós subimos. Ficamos tocando McFly e até gravamos Falling In Love, a ser hospedada no 4 Shared (:



Mesquiari adiou de novo nossa prova de Matemática. Por um lado é bom, porque amanhã eu fico livre para ir à Starbucks *-* mas, por outro, a prova vai acumular, ele tá puto da vida com a minha sala e tem as viagens de formatura. Tipo, nem rola fazer prova depois de voltar de Floripa.
By the way... tudo tá tão perto que eu tô quase surtando. *o*



Amanhã tem Starbucks com Dóri, Cajú e Brô. VOU PEGAR MEU DVD DO BUSTED *-* OMG OMG OMG OMG OMG OMG
OOOOOOOOOOOOOOO
MMMMMMMMMMMMMMM
FFFFFFFFFFFFFFF
GGGGGGGGGGGGGGG! \o/



Faltam...
11 dias para McFly
15 dias para Floripa

Amanhã tem...
STARBUCKS!

Com tais pensamentos positivos, retiro-me deste recinto de paz (?) para encaminhar-me até a sala e assistir Jurassic Park III (pegar no meio :/) e, depois, PS: I Love You.

Pensamento alheio: Democracia, capetalismo... com esse mundo assim, eu acabo acreditando no inferno!

Ao som de: tv na sala e resmungos da mãe.

1 comentários:

K-Rébs; disse...

"Pensamento alheio: Democracia, capetalismo... com esse mundo assim, eu acabo acreditando no inferno!"

HAUSHUAHSUHAUHSUAHUSHUAHSUAH adooooooooro!

Postar um comentário