Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

...

Photobucket

Meu cabelo é ROXO. E NÃO, não é Photoshop, okay? xD~ Esclarecido? ;]



Porque sabe quando bate aquela vontade de mandar tudo à merda e fugir pra outro lugar? De verdade?
Fiquei pensando em mudar todos os planos que eu tenho. De terminar o meu maldito Ensino Médio e meu amado Técnico e, ao invés de tentar a faculdade, ir um ano morar na Inglaterra. E eu tô falando sério! o.o Nunca um plano surgiu assim, do nada na minha cabeça e eu levei a sério, nunca mesmo. Mas, dessa vez... tô levando muito a sério, tanto que tô assustada.

Tô emo por uma série de coisa, morrendo de sono mas esperando a Jones carioca. CADÊ ELA?





Contas Vencidas # Fresno


PS: falei da carioca e ela ficou on xD

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.: Nemo Pan :. disse...

Querida CaMMs

Não é crime fazer planos. Na verdade, é o que mias fazemosna vida, mas é a própria vida que nos impede de fazer algo especial. E por isso, nos sentimos muitos nostálgicos (no seu caso, Emo) o bastante para exigir uma válvula de escape.
Acho que vc tem andado muito sobrecarregada, com tanto estudo, e eu queria muito estar sendo como vc, pois eu dependo de estar estudando para passar no vestibular...
Mas olha só: eu vou me esforçar mais, eu prometo! ^^
Certo, olha só, sobre a sua vontade de ir para a Inglaterra. Eu adoraria ir com vc! Podiamos ir para lá, vivenciar um ano de vida e depois agente voltava para transferir nossos estudos pra lá! ^^
O que acha??

Tenho muitas saudades de vc! õ/
Acessa o Gonna Drive, tah com post novo... de algo que não é mais tão novo assim...
Te amo

Thii

Postar um comentário