Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Meme: 11 coisas sobre mim!

Queria há muito tempo responder esse meme, e fui indicada pela Mariella! 'brigada, xuxu!

 

Regras:

    1. Escrever onze coisas aleatórias sobre você.

    2. Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou, e criar onze novas perguntas para quem você irá mandar.

    3. Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs.

    4. Avisar os blogs escolhidos.

    5. Não retornar o meme para quem te enviou.

    6. Postar as regras.

      11 coisas sobre mim:

      Não gosto muito de doces, é difícil que algum consiga conquistar o meu coração.

      Sou sortuda em dizer que realizei meus grandes sonhos de vida, tais como ser publicada (duas vezes!) e conhecer Londres, embora tenha passado apenas 15 dias por lá.

      Tenho problemas em lidar com a morte.

      Por mais quieta e ocupada que eu esteja, tenha a certeza de que eu tenho alguma música tocando na minha imaginação. Sou estranha e pra mim a vida tem trilha sonora o tempo todo.

      Decidi ser veterinária ainda pequena, e queria ser veterinária de dinossauros, preferencialmente de um lugar tipo Jurassic Park. Já entendi que não dá, mas ainda tenho esperanças! (Juro que não sou tão louca :B mas é verdade!)

      Acho ETs e civilizações perdidas o máximo, mas morro de medo. Assim como tenho medo de escuro, às vezes. Eu também vivo imaginando coisas, daí começo a acreditar nelas por alguns segundos e isso às vezes me assusta. Em compensação, não tenho medo de bicho nenhum, nem de insetos :P

      Sou atéia e fico muito irritada quando as pessoas deixam de falar comigo ou me consideram uma péssima pessoa só por isso. Não acredito em Deus, como vou acreditar no diabo? Acredito em forças regidas pelo Universo e pela Natureza, acredito em almas, espíritos e energias. Isso me faz pior que os cristãos?

      Meu primeiro beijo aconteceu em Julho de 2010, no meu primeiro encontro com meu namorado (que mora a 4000 km daqui HAHA), mesmo que já namorássemos há 5 meses. Te amo, moi!

      As pessoas, incluindo meu próprio pai, se esquecem às vezes de que sou uma garota. Sempre fui mais amiga dos garotos, então sempre me sobra um too much information meio tenso.

      Meu namorado e eu nos vemos só duas vezes ao ano (já passamos um ano inteiro sem nos vermos :3), mas nos falamos todos os dias por telefone.

      Sou a pessoa mais fácil de se surpreender no universo – já diziam meus amigos desde sempre. Minha felicidade é absurda com uma simples cartinha, um chocolate, um perfume ou um cheque de um milhão de dólares LOL não faço distinção de valor entre presentes, coisa que muita gente faz e é bem chato :P

      Perguntas da Mariella:

      1. Como você se vê no futuro?

      Casada com o João, meu namorado; trabalhando como médica veterinária de animais silvestres; especializada em Microbiologia? Com filhos? Depende da proximidade do futuro, hahaha. Tenho dificuldades em ver o futuro, embora planeje muito bem o meu caminho.

      2. Você escreve? Se sim me avisa, tou querendo postar uns textos aqui no blog HEUHEUEHUE

      Escrevo, sim! Hahaha. Escrevo desde os 11 anos, mais ou menos, "oficialmente". Tenho duas poesias publicadas, Calafrios (no livro Labirintos & Palavras da editora Guemanisse – fruto de uma menção honrosa de um concurso literário nacional) e Aeroporto (no livro Um Ou Mais Graus De Separação, coletânea organizada pela Izadora Pimenta, publicado em Agosto desse ano – tem e-book para download grátis no site!). Se tiver interesse em algum texto, fala comigo! (:

      3. Qual seu hobbie?

      Qualquer coisa relacionada à música (cantar, escutar, compor, tocar violão), escrever poesia, cozinhar, trocar cartinhas/e-mails… sou versátil, hahaha.

      4. Um sonho?

      Atualmente não tem muita coisa que eu queira além de me formar e conseguir passar na residência da área de animais silvestres na minha faculdade. A faculdade acabando já me tranqüiliza, porque significa a possibilidade de dar adeus à distância entre mim e o namorado, finalmente :3

      5. Por que criou o blog?

      Tenho blog desde os 12 anos ou antes, sei lá, hahaha. Sempre gostei de ter algum lugar pra me expressar, e acho que diário acaba sendo meio sem graça – gosto da interação. Então, escrevo o blog não só pra mim, mas também não me importo em ser a blogueira mais famosa da vida. Pra mim basta a possibilidade de dividi-lo com algumas poucas pessoas e a oportunidade de me expressar publicamente de algum jeito. O Come To Loserville, em especial, existe desde Abril de 2007. Criei num momento em que queria me expressar e queria recomeçar de alguma forma, e essa foi a que eu encontrei para fazê-lo.

      6. Qual seu maior medo? Por quê?

      Tenho muito medo de perder as pessoas que amo (inclua aí os meus bichinhos também, porque eles valem tanto ou mais) e de trair meus princípios por alguma razão.

      7. Qual sua blogueira favorita? Por quê?

      Minha blogueira favorita é a Lia, e não é nem nunca foi segredo, haha. Sigo ela desde as épocas de HPG e tal. Além de ter visto ela ascender, ela é uma fofa e merece, por todo o seu trabalho.

      8. Sua banda e música preferida?

      Bom, não é banda – minha cantora favorita é a Taylor Swift já há alguns anos. Minha música favorita dela é Come Back… Be Here, que saiu no deluxe do Red.

      "Taxi cabs and busy streets that never bring you back to me

      I can't help but wish you took me with you...

      And this is when the feeling sinks in, I don't wanna miss you like this

      Come back... be here, come back... be here!"

      9. Já viajou para fora do país? Para onde?

      Passei 15 dias em Londres (UK) em Julho do ano passado.

      10. Está lendo algum livro? Qual?

      No momento, não. A faculdade não tem deixado, e eu não tenho tentado fazê-lo nos tempos livres porque senão me distraio e não faço mais nada – não tenho controle :B

      11. Qual a profissão dos seus sonhos?

      A que eu escolhi seguir e estou no caminho para exercer: médica veterinária!

      Minhas perguntas:

      1. Quais os seus maiores sonhos? Algum deles já foi realizado ou está perto de sê-lo?

      2. Qual o seu maior orgulho?

      3. Tem animais de estimação? Quem são eles?

      4. Gosta de cozinhar? Com que freqüência costuma fazê-lo? Tem uma receita que gostaria de me passar (ou que gostaria de experimentar, se não cozinhar)?

      5. Qual a sua lembrança mais nítida da infância?

      6. Cite uma pessoa especial em sua vida e as razões de sua escolha.

      7. Fala algum idioma além do Português?

      8. Você tem algo que considera um dom? Qual é? Pretende utilizá-lo em sua escolha de profissão futura?

      9. Qual sua estação do ano preferida?

      10. Você tem um lugar preferido? Onde é e por quê?

      11. Quais as redes sociais que você mais utiliza? O que mais gosta nelas?

       

      Meus escolhidos:

      5 comentários:

      Juliana Guedes disse...

      Ah, flor fiquei muito feliz por v m,e escolher eu já fiz esse meme mas mesmo assim obrigado. Não acredito que você não gosta de doces.
      Eu espero que eu e meu namorado possamos conseguir superar a distância beijos

      Nathália Ferreira disse...

      Aaah, que linda. Obg por me escolher, fico muito grata. ^^
      XOXO
      http://improviisada.blogspot.com.br/

      mariyeaah disse...

      Oi Caams! Obrigada por ter respondido, adorei saber mais sobre você! <3 Também amo a Lia HEUHEUEUEUE ah, quero saber mais sobre seus textos viu?

      Beijos <3

      mariyeaah disse...

      Ps: baixei o livro! :D

      Rebecca disse...

      Ooi, Cams, tudo bom? :D

      Aqui é a Rebecca, sabe? haha. Então, só queria dizer que eu amei o seu blog, muito fofo ele! Dei uma lidinha e me identifiquei bastante com um monte de coisas que você escreveu (tipo, Taylor Swift também é a minha cantora favorita! haha).

      Está de parabéns, mesmo!

      Eu sempre tentei escrever em blogs, mas só agora que eu estou realmente dando o máximo de mim para isso (: De qualquer forma, estou te seguindo! haha.

      Beijos e continue assim! ^^

      Re.

      PS: O nome tem alguma coisa a ver com Ticket Outta Loserville, do SOD? haha

      Postar um comentário