Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Batons.

Vim mostrar aqui os meus batons. Quanto a isso, sou extremamente tradicional, não saindo do rosa-vermelho e suas variantes (:

OBS: passei o batom só por cima, até porque boa parte deles manchariam a minha boca pra mostrar as outras cores… então ignorem ;)

Risqué – Apuro Vinho. P1020424

Comprei porque é da coleção Penélope Charmosa. A cor e a embalagem me chamaram a atenção, mas o primeiro que eu comprei veio totalmente estraçalhado – quebrado, derretido – e a tampa não encaixava direito, então sujou toda a minha bolsa. Fiz questão de ir comprar outro só por causa da cor (e da frustração de não ter usado nenhuma vez), e veio bonitinho.

P1020435


NYX – Tea Rose.

P1020425

Tem um efeito matte e é bem cremoso. É um nude, que eu demorei a ter coragem de usar, já que sai do meu grupinho de cores usáveis. Hoje, gosto muito dele!P1020438


Natura – Coleção Aquarela.

P1020418

P1020444

 

 

 

 

P1020443

 

 

 

Se eu não me engano, os nomes das cores são Vermelho Queimado (cor 45) e Rosa Avermelhado (cor 02). Também têm efeito matte. Só usei o vermelho uma vez pra sair e achei que a durabilidade dele é mínima :/ tomei uma cerveja com minha amiga e o batom já tinha ido embora…


Natura Faces Zip – Rosa Energia.

P1020426

Adorei a cor e a embalagem também é uma coisinha muito linda, hahaha. Achei que fixa bem! (:

P1020456

 

 

 

 


Betulla – Hannah Montana.P1020428

Já faz um tempinho que tenho ele, então perdi o nome da cor :/ mas o código é 101. Ele é bem clarinho, bem simplezinho, só pra dar um up mesmo.P1020448


Mirror Mirror – Hi-Shine Lipgloss.

P1020421

Esse gloss é coloridinho e a embalagem dele é mais legal que ele, em si. Veio de brinde na primeira revista que eu comprei na Inglaterra… e eu ainda não sei o que acho dele, sinceramente! Hahaha. Usei umas vezes, mas não curto gloss :3P1020458


Avon Extra-Lasting – Fuschia/Malva.P1020429

Esse é O batom: a cor é a cor perfeita do universo e a durabilidade é dos deuses. Passei o casamento do meu primo E a festa inteirinha com ele intacto, mesmo comendo e bebendo e falando e dançando… amo! Engraçado que ganhei por acidente, já que minha mãe comprou e a cor ficou apagada nela, que é mais morena que eu (já que eu sou masterP1020461 branquela, mas enfim lol).

 

 

 


O Boticário – Coleção Intense.P1020427

Ganhei de aniversário esses dias e adorei a cor (código 253), também! Ainda não usei pra valer, mas a fixação me pareceu ótima e eu gostei dele na boca! (:

P1020451

Cams.

0 comentários:

Postar um comentário