Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Let it burst!

Sabe o que mais me irrita, sério? As pessoas que fazem de tudo só pra deixar as outras se sentindo mal. Sabe, absurdamente mal. Porque, afinal, o que custa fazer coisas simples só pra ver alguém sorrir? Absolutamente NADA! Mas as pessoas acham bem mais inteligente deixá-las sofrendo, chorando, e o sorriso nunca chega. O sorriso fica esquecido no fundo da alma, e esta também é esquecida em um canto qualquer do armário. Não há mais tempo para vesti-la: bastam as roupas de gala e as máscaras para o misterioso baile. Então, durante a dança, as lágrimas jamais poderão ser vistas, e o sorriso de plástico neon se destacará dentre a multidão.




Eu só queria ir no show do McFly. E ver minha amiga amanhã. Será que eu peço absurdos? Acho que não.



But I'm a creep, I'm a weirdo, what the hell I'm doing here?
I don't belong here!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário