Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Lassie e do Bóris.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Twilight HUASUHASHU

Eu só falo isso, E DAÍ? XD Mas, pra vocês (quem? HUSAHUAS) ficarem felizes, eu falo de New Moon, certo? HUASHUASUASH
Porque, POOTAKIPAREOOO, o que é Edward Cullen? Eu tô até confusa pelo emoticon que eu uso, de tão foda que ele é. E sabe quê mais???? ELE TÁ NO MEU WALLPAPER DO CELULAR! LOL

Hoje eu acordei cedo e fui terminar de ler New Moon. Terminei, e dei ataques miiiil /o/ depois fui pro centro com a Carol e encontrei tia Yuki :D

Aaaaaah, que ÓDIO! >< Semana passada eu tinha visto uma boina legal na Renner xD daí hoje eu ia comprar, mas não achei. Então, a gente foi andar na C&A e eu achei uma boina rosa que ERA muito legal *-* e um cachecol meio quadriculado muuuuuuito sexy, em vermelho, preto e branco *-* eu ia comprar, toda feliz /o/ fiquei na fila com a Carol e, quando chegou minha vez, foi assim:
- É cartão de crédito? - a moça perguntou.
- É. - eu respondi.
- Não tá passando. - ela arrancou as duas peças da minha mão - Próximo.
Eu devia ser educada? ¬¬ Odeeeeeeeio a minha educação de vez em quando, OBRIGADA.

Hoje cedo, além de tudo, fiz também uns gifs... tava com preguiça de ir buscar meu pendrive (que tava com o livro), então fiquei um pouco mais debaixo das cobertas brincando UHASHUAS com as fotos da webcam e o Gif Animator, eu brinquei bastante xD resultados? xD



Photobucket
Só uma amostra HASUHASUAH


Durante esses dias digitei duas fics... Photograph, agora, tá pronta pra eu escrever quando EU quiser :D e Not My Boyfriend tá digitada *-* ADORO meu James nela (L)

Certo. Depois de um dia de ataques básicos Travis+James+EDWARD, eu vou-me embora.

Beeeeeeeeijo o/

2 comentários:

Anônimo disse...

TWILIIIIIIIIIIIIGHT!

Rui Caetano disse...

uhau que interessante.......

Postar um comentário