Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

terça-feira, 15 de abril de 2008

On the edge breaking down.

At this moment, there are six billion, four hundred seventy million, eight hundred eighteeng thousand, six hundred seventy one people in the world.
Some are running scared.
Some are coming home.
Some tell lies to make it through the day.
Others are just not facing the truth.
Some are evil men, at war with good.
And some are good struggling with evil.
Six billion people in the world, six billions souls.
And sometimes all you need is one.


para blog


É, saudades. Enormes, imensas e absurdas! Fora a dor de ver as pessoas que você tanto ama te criticando sem motivo ou simplesmente te usando, a dor de ver as pessoas que você ama magoadas por algumas atitudes suas (mesmo que, de certa forma, relevantes). Os pensamentos confusos, as saudades de sentir aquele sentimento bom que eu ignorei há algum tempo, vontade de ter alguém que me ame ao meu lado (mesmo que eu não queira admitir). Saudades da infância, saudades dos tempos como eram antes, das coisas simples, das tardes chuvosas com pipoca e filme tosco da TV e as risadas com irmão e avó.
Eu sei que perdi tudo isso; acabou, eu cresci, surgiram as responsabilidades. Sei que não voltam, sei que não existe o sempre, sei que não existe a fantasia, sei que o amor é mais complexo que uma molécula bioquímica e as fórmulas físicas, sei que o mal muitas vezes vence o bem. Aprendi, devo muito a todos ao meu redor, mas não devo esquecer de mim mesma. Afinal, eu aprendi; se não fosse eu, nada teria aprendido o que foi ensinado e isso seria desperdiçado.



How could this happen to me?

0 comentários:

Postar um comentário