Cams.

Camila C. Crosgnac Fracalossi - 17/12/1990. Médica veterinária, escritora, servidora pública e casada com o Rodrigo. Mãe do Kovu, da Kiara, da Lassie, do Scooby Duque e do Bóris.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Shopping day + Anninha de volta!

Hoje saí com a Anninha e revi minha xuxuza que IMG0137Aestava off na Europa (mais exatamente no Reino Unido, mas que também foi pra Paris e Amsterdam, UI!). Fomos ao Shopping Dom Pedro e nos encontramos, como sempre, em frente à Fnac. De lá, seguimos até a Starbucks e ficamos conversando por horas até decidirmos andar.

Bom, na Starbucks, aproveitamos para fazer negócios! lol Paguei minhas coisinhas e peguei-as \o/

IMG0139ADVD Wonderland (McFly, £15), CDs A Present For Everyone e Busted (ambos do Busted, £12), da loja HMV.

Além dos meus CDs e DVD, ganhei um super presente pelo qual estou mais do que apaixonada. Começa sendo um chaveiro – tenho amor por eles e os coleciono – e termina sendo do Fantasma da Ópera. Do musical. No Reino Unido. De presente da Anna. Preciso dizer o quanto significou pra mim? Acho que não.

chaveeeironannaFrente e verso do chaveiro mais lindo do mundo, novo xodó da minha coleção <3

IMG0148A Essa é a outra parte do presente que ganhei HUSAHUAS do McCafé. Daqui mesmo, mas Anninha me deu porque eu sou o açúcar da vida dela ♥

Preciso dizer que andar no shopping com dinheiro (ou sem ele e com o maldito matador do cartão de crédito) é um mal bendito? Pois é. As papelarias não saíram ilesas à minha visita.

IMG0146AÍmãs de botão. R$10 o conjunto com cinco ímãs, R$2,50 avulso. Papelaria Todas As Datas.

IMG0147A 

Adesivos Cheshire Cat. R$2,90. Tecnart.

IMG0138A

Cofrinho de plástico imitando caixa de correio, grande. R$19. Tecnart.

IMG0149A 

Lapiseira 0.5mm smartclick, Tris (R$3), e borracha stripes, Tris (R$0,75). Tecnart.

Depois de toda essa comprança (neologismo, aeaeae!), acabamos no Rei do Mate pra Anna comprar pães de queijo, mas eu dei de cara com uma loja que vende vidros (tipo copos, taças etc) e decidi continuar minha odisséia atrás de uma taça avulsa de martini por um preço não absurdo. E eis que eu finalmente encontrei! Há séculos procurava e não achava além de conjuntos super caros de quatro ou duas taças no Shopping Iguatemi. Tive que escolher entre a grande (R$8,90) e a pequena (R$14,50). GENTE GENTE GENTE, no lugar que me falaram que tinha mas tava em falta, a mais barata era R$17! :O Comprei a grande, uma só – e me achei burra depois, porque eu devia ter comprado duas. Assim que cheguei em casa, peguei uns palitinhos fofos que comprei em forma de coração, uma azeitona (cortada em fatias, porque não tinha inteira em casa LOL) e o Martini blanco. Estreei a taça (não com dry martini, gim é muito seco!) e fiz um pseudo-ensaio fotográfico HAHA. A questão é que tô sem máquina e a do celular de noite é uma maravilha, né.

IMG0143A

Taça grande de martini. R$8,90. Francói Presentes.

IMG0142AIMG0141A

Martini blanco + azeitona + palitinho: dá pra fingir chiqueza!

E aqui terminou a odisséia do dia. Obrigada, Anninha, por me dar um ótimo dia hoje! ♥

------off

Achamos uma blusa na Pernambucanas cuja estampa era a cara do meu Twitter lol nem vi preço nem nada, mas eis a minha customização tosca LOL

IMG0136A copyyy

domingo, 2 de agosto de 2009

Estou de volta! Eu acho HAHAHA

Olá, pessoas!

Bom, venho dar minhas satisfações. Peço desculpas se alguém tem vindo me visitar, mas eu tive uns dias meio complexos no último mês. No fim de semana antes da última semana de aula no cursinho, fiz vestibular da Universidade Federal de Lavras e não passei por tão pouco que fiquei com raiva. O pior de tudo é saber que eu tinha nota mais que suficiente pra passar na segunda opção de curso escolhida, mas só conta a nota da primeira opção. Prestei veterinária e minha nota foi de dois pontos a menos que a nota de corte. Por isso, sequer corrigiram a minha redação, que estava ÓTIMA (modéstia à parte, mas estava mesmo). Então… nada me resta fazer além de estudar que nem louca agora nesse segundo semestre. CERTO? ;D

Ao menos essas férias serviram para algumas coisas. Passeei e descansei um pouco, fui duas vezes pra São Paulo, tive bons (e maus) momentos, fiz farra e festa, senti MUITA falta da minha amiga que estava em intercâmbio no Reino Unido (E JÁ ESTÁ DE VOLTA AO BRASIL AEAEAE! *-* Anna Cláudia, te amo amo amo <3 só pra constar, tô em abstinência dos seus abraços sufocantes HUASHUAS), adiantei algumas fanfics minhas, revi meu amigo de internet (LÉO LINDO <3 te amo também!), revisei conceitos da minha vida (ERM…), viciei em Demi Lovato e aprendi a gostar da Selena Gomez (que eu meio que não ia com a cara UHASHUAS), assisti MUITO Disney Channel (falta do que fazer, OI), fiz amizade com algumas pessoas (tipo o Pedrinho o/), criei um novo blog (Porque SIM!) sobre opiniões de assuntos diversos, entrei para a equipe Freckled Guitar, fiz uma entrevista para o mesmo, fui a Hannah Montana (HAHA entenda clicando aqui), fiz downloads mil e até pedi demissão. UHUL!

Tá, isso é um resumo básico das minhas férias. Essa semana aproveito, já que minhas aulas – como muitas – foram adiadas em uma semana.

Bate bola rápido roubado da última entrevista no Freckled Guitar, feita pela Jubs:

Uma música: Until You’re Mine – Demi Lovato

Uma pessoa: minha avó <3

Um país: REINO UNIDO!!!!

Uma comida: Chocolate branco com frutas vermelhas da Nestlê :~ melhor que o Talento!

Um livro: Amor Em Minúscula – Francesc Miralles

Um objeto: computador!

Uma página da internet: www.twitter.com HUASUHAS

Uma banda: Busted!!!!

Uma matéria escolar: Biologia <3

É isso, gente. Prometo que estou de volta!

Obrigada por tudo, sempre. Vocês são demais.

Don’t Trust Me @ 30H!3



----- edit (02h35min)

sábado, 27 de junho de 2009

RIP.

In Memoriam
Cedina Cury Crosgnac
(1928 - 2009)
It's over. Finitum. A hora chega e não há quem possa parar o tempo. Caso contrário, todos estaríamos estabilizados e congelados em alguma época que nos gerou boas memórias.
Mas nada continua além das memórias. Os sorrisos, as lágrimas, os abraços, os incontáveis "eu te amo". Os sabores e os dessabores da vida, os da morte também. Não há palavras que descrevam: é nada mais que o fim. Nada mais que um fim inevitável para qualquer ser humano, ao menos até hoje. Quem sabe amanhã...

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Meme: 10 Coisas Que Me Conquistam

Oi, pessoal!
Vou ser meio rápida, certo? Meu post sobre a minha viagem ao Rio de Janeiro e o show do McFly deve vir amanhã, se tudo der certo. Tô postando porque AMO esse blog, mesmo que eu ainda não tenha tido tempo de mexer no HTML pra deixá-lo como quero e não esteja me sentindo confortável com ele, e também porque o dia dos namorados tá chegando e eu fiquei com vontade de fazer um meme - inventado por mim.

É bem simples: é só dizer 10 coisas que te conquistam, incluindo um bônus e uma coisa que a pessoa faz e te perde na hora. Indico pra algumas pessoas, pra poder começar: Caty, Say, Nana, Dafni e Lais! Quem quiser, indica; quem não quiser, não indica. Simples :D

Para me conquistar:
1. Mostre que eu sou única. Admita isso como um elogio. Sei que sou estranha, mas o meu estranha é a minha forma de ser eu mesma.
2. Eu gosto de frescuras. Então, seja todo fofo comigo, ame abraços (eu amo abraçar as pessoas!) e ande comigo de mãos dadas.
3. Eu sou teimosa. Seja tolerante e releve os meus momentos de mula empacada.
4. Defendo ao extremo as coisas e pessoas que eu gosto. Portanto, demonstre respeito. Eu posso ficar realmente fula da vida.
5. Tenha um sorriso sincero. Se eu sorrir quando você sorrir, você me ganhou.
6. Mexa nos meus cabelos. Eu AMO isso. Me ganha fácil HAHAHA.
7. Escreva cartinhas (depoimentos/poemas) pra mim.
8. Me indique ou dedique músicas que acha a minha cara ou que te lembrem de mim. Faz com que eu me sinta importante a ponto de ter meus gostos conhecidos.
9. Tenha alta tolerância a papos nerd, bem como aos meus textos/contos/poemas. Adoro quando as pessoas me dão atenção, eu sou carente HAHA.
10. Faça surpresas, eu me encanto.

Bônus:
- Tenha bom-humor e ria das minhas piadas, por mais ridículas que elas sejam. Eu fico feliz.
- Me chame pra ir em lugares marcantes, que eu goste ou tenha boas lembranças.
- Goste de café. É sexy.
- Tendências indie também são sexy.

Para me perder:
- Minta ou omita algo que eu deveria saber.
- Seja um idiota.
- Tenha um péssimo gosto musical.
- Seja um asno cultural.

É isso :D
Beijos, pessoas!

PS: agradecer ao Ivan por ter pegado o 2.44 ontem, roubado meu café mocha Starbucks de meio litro (HAHA, a boa ação me fez bem! lol), ter me feito matar aula do cursinho hoje e ter me dado um mocha novinho de 500ml de presente *----* ganhei o dia com mocha, beijosmeliga! Além disso, quero agradecer também a Anna por ter me agüentado no último fim de semana lá no Rio. Foi lindo, Anna, MUITO OBRIGADA POR TUDO *-* já te adotei como segunda mãe, tá? HAHA Te adoro!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

De volta! Meme do beijo.

Tô cansada DEMAIS pra falar de tudo do RJ agora, mas fim de semana eu posto tudo com fotos e panz. Vou trabalhar mais cedo e TODOS os dias da semana. Pra ajudar, tem auto-escola toda tarde e cursinho de noite. É, tô super bem (Y).

Roubei o Meme do Beijo da Lia. Sendo feito por mim é meio inútil, né, mas que seja UASHUASUHA indico quem quiser fazer, porque não quero indicar pessoas (oi, preguiça).

1. Qual seu beijo de filme favorito?
Filme? Hmm... acho que Harry e Gina em Harry Potter e o Enigma do Príncipe é o mais esperado - depois, CLARO, de Rony e Mione em As Relíquias da Morte, mas esse vai demorar pra sair e eu já vi o da Bonnie Wright e o Dan Radcliffe!

2. Onde você deu seu primeiro beijo?
Hm. Neverland HAHA não dei meu primeiro beijo.

3. Quando você deu seu último beijo?
Na fanfic!!! HUASUHASUH E no meu sonho de ontem, eu peguei o Bourne HAHAHA

4. Diga um sabor bom pra um beijo.
Morango é afrodisíaco (?) HDFGSIUFDGIUF aah, poxa, eu gosto de morango! HAUSUHASHUASUSHA Q-

5. Qual o cenário mais bonito onde você já beijou?
Odeio gostar de memes e responder um nada a ver pra mim HAHASU tá, culpa minha. Mas acho que talvez fosse em um pôr-do-sol. MELHOR AINDA: NA CHUVA! *-* Acho lindo HAHA

6. Qual a música ideal para beijar?
Aquela que marque as pessoas. Possivelmente Kiss Me, do Sixpence None The Richter.

7. Depois da boca, onde você mais gosta de beijo?
HUHDSAHUSAHUA me recuso a essa. Já levei uma MORDIDA no pescoço, mas foi de encheção do meu amigo. Eu acho UASHHUASHUAS SEI LÁ HUDHUDUGSUFSUI

8. Em que celebridade/personagem você daria um beijão?
JAMES ELLIOT BOURNE.

9. Qual a melhor hora pra beijar?
De surpresa. No cinema. /sonha HUASHUASHU Ou na chuva. (eu sei, eu tenho tara por beijo na chuva UHASHUASHUAS)


That's all, folks USAHUASHUSA post inútil pra caramba.
Me desejem boa sorte, tô quase me matando essa semana.

domingo, 31 de maio de 2009

Rio de Janeiro :D

Estou aqui e volto em breve HAHA

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 30 de maio de 2009

McFly - RJ

Post rápido.
Tô na casa da Anninha e só postando TCHAU, VOU DE VIP PRO RJ, BEIJOS!


Foto: Anna Cláudia, Via Funchal - 28.05.2009


Me desejem sorte xD


Cams.

domingo, 24 de maio de 2009

Primeiro videolog :D

Comecei um videolog. Espero que vocês acompanhem e comentem ou aqui ou no YouTube ^-^









C.
----------------
Now playing: Mayday Parade - Miserable At Best
via FoxyTunes

sábado, 23 de maio de 2009

Festa + sarau do cursinho


Hoje foi dia de festa. Além da Alice, minha chihuahua, estar completando um aninho, amanhã também é o aniversário de 16 anos do meu irmão. O pessoal do curso de inglês (a gente estuda na mesma sala e o pessoal é todo mais velho - tendo o outro mais novo, depois de mim e do Gus, seus 30 anos, e meu professor seus 23) combinou de sair pra comemorar o aniversário do meu irmão, que escolheu ir comer bife à parmegiana num restaurante perto da nossa antiga casa (vulgo apartamento HAHA). Tudo combinado.

Não fui ao curso de inglês hoje porque o cursinho promoveu um sarau num barzinho aqui na cidade, o Andarilho Bar.

Um sarau (do latim seranus, através do galego serao) é um evento cultural ou musical realizado geralmente em casa particular onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestarem artisticamente. Um sarau pode envolver dança, poesia, leitura de livros, música acústica e também outras formas de arte como pintura e teatro.Evento bastante comum no século XIX que vem sendo redescoberto por seu caráter de inovação, descontração e satisfação. Consiste em uma reunião festiva que ocorre à tarde ou no início da noite, apresentando concertos musicais, serestas, cantos e apresentações solo, demonstrações, interpretações ou performances artísticas e literárias. Vem ganhando vulto por meio das promoções dos grêmios estudantis e escolas.
Fonte: Wikipedia


Adorei o barzinho! Além de ter um ambiente super legal, tem consumação mínima de R$10 e eles tinham dry martini, que eu tinha sonho de experimentar HAHA acho linda a taça e tudo, um loosho! Apesar de toda a expectativa, acabei nem gostando. É muito³ forte ._. mas adorei a caipiroska de frutas vermelhas do Lucas! :3 pela primeira vez, a bebida me deixou mais sociável. longe de bêbada, mas hiperativa por alguns momentos e sociável demais HAHA

Dry Martini Clássico:
60 ml de London Dry Gin
60 ml de Vermute Seco

A taça de coquetel ou de dry martini, deve ser bem resfriada antes de receber a bebida. Coloque a taça no freezer por 20 minutos ou passe cubos de gelo nela.
A maioria das pessoas prepara a bebida batida na coqueteleira. Mas pode ser apenas mexida.
Use muito gelo, até oito pedras em qualquer uma das receitas.
Mantenha o gin no congelador e o vermute à temperatura ambiente.

Quanto ao sarau em si, ia apresentar um monólogo teatral. Na realidade, eu escrevi o monólogo e Aliane, minha amiga, ia "atuar". Só que ela ficou doente e perdeu a voz ontem ._. (
te amo, fofa, melhora logo, Clóvis x-x) por isso, eu ensaiei o monólogo hoje o dia todo, só que eu não conseguiria representá-lo u.u por isso, decidi que ia ler. E foi LINDO! *-* Na parte mais filosófica do monólogo, o bar SILENCIOU, juro. Escorreu uma lagrimazinha do meu olho, de orgulho. Foi lindo! Leia o monólogo aqui.
Fiquei no barzinho com o Lucas até umas seis e meia da tarde e depois pais foram me buscar pra ir pra festinha do meu irmão. Fomos encontrar com o pessoal do curso na frente do
restaurante combinado - eles foram de ônibus. Chegando lá, descobrimos que o restaurante fechou. Há uma semana. HÁ ¬¬ então esperamos minha tia chegar com o carro dela vazio (lol) e enfiamos todo mundo lá pra virmos em casa e, então, acabar em pizza (literalmente!) :D conversamos e comemos pra caramba e foi super legal *-*

Bom, é mais ou menos isso HAHA espero que o post não tenha ficado muito grande o-o








C.
----------------
Now playing: Backstreet Boys - Lose It All
via FoxyTunes

terça-feira, 19 de maio de 2009

Meme das 100 coisas

Oi gente.
Como vocês viram, tinha algo que me deixou puta³ da vida e, é, eu ainda estou. Na real, nem tô mais tão puta, mas tô chateada, mais machucada mesmo. Minha confiança nas pessoas é algo tão cego que eu acabo me ferrando com isso. Nem dormi essa noite. Consegui fazê-lo só por volta das 04h e acordei às 07h pra ir trabalhar, aí já viu -.- dor de cabeça e tudo. Se não fossem os meninos do serviço e a Pri, não ia ter agüentado lá. Aliás, desculpem meus amores Anna e Dóri por tudo, mesmo mesmo. Eu tenho crises e eu sou carente.

Mudando total³ de assunto, fiquei visitando uns blogs hoje que eu adorei e coloquei nos links. Vale a pena conferir, então dêem uma olhada em todos! (H) Além disso, encontrei um meme legal no It Girrrl e resolvi postar.



A regra é riscar todas as coisas que você já fez e passar pra 4 pessoas depois. Simples assim.

1. Criou seu próprio blog.
2. Dormiu sob as estrelas.
3. Tocou numa banda. tecnicamente...
4. Visitou o Havaí.
5. Viu uma chuva de meteoros.
6. Doou mais do que podia pra caridade.
7. Foi para a Disneylândia.
8. Escalou uma montanha.
9. Segurou um louva-deus.
10. Cantou solo.
11. Pulou de bungee jump.
12. Visitou Paris.
13. Viu uma tempestade de raios no mar.
14. Aprendeu uma forma de arte sozinho
15. Adotou uma criança.
16. Teve infecção alimentar.
17. Visitou a Estátua da Liberdade (ou o Cristo Redentor).
18. Cultivou seus próprios vegetais. há muuuuito tempo atrás... e meu pezinho de hortelã morreu há 2 anos ;-;
19. Viu a Mona Lisa na França.
20. Durmiu num trem-leito.
21. Participou de uma luta de travesseiros. com minha amiga, serve?
22. Viajou pedindo carona.
23. Faltou por estar doente quando não estava.
24. Construiu um forte de neve.
25. Segurou um carneiro.
26. Mergulhou pelado.
27. Correu uma maratona.
28. Se escondeu em uma gôndola em Veneza.
29. Viu um eclipse total.
30. Viu o nascer e o pôr-do-sol.

31. Fez um home-run.
32. Esteve em um cruzeiro.
33. Viu as Niagara Falls ao vivo.
34. Visitou o lugar onde seus ancestrais nasceram.
35. Viu uma comunidade Amish.
36. Aprendeu uma língua nova sozinha.
37. Teve dinheiro o bastante pra ficar realmente satisfeito.

38. Viu a Torre Inclinada de Pizza.
39. Escalou nas rochas.
40. Viu “David” de Michelangêlo.
41. Cantou karaokê.
42. Viu um geiser em erupção.
43. Pagou uma refeição para um estranho.
44. Visitou a África.
45. Andou na praia à luz da lua.
46. Foi transportado por uma ambulância.
47. Teve um retrato seu pintado.
48. Pescou no alto-mar.
49. Viu a Capela Sistina em pessoa.
50. Esteve no topo da Torre Eiffel em Paris.
51. Mergulhou ou fez snorkel.
52. Beijou na chuva.
53. Brincou na lama.
54. Foi à um cinema drive-in.
55. Foi ao cinema.
56. Visitou a Muralha da China.
57. Abriu seu próprio negócio.
58. Teve aula de artes marciais.
59. Visitou a Rússia.
60. Trabalhou em uma cozinha do sopão.
61. Vendeu biscoitos de escoteiras.
62. Admirou as baleias.
63. Ganhou flores sem motivo.
64. Doou sangue.
65. Pulou de pára-quedas.
66. Visitou um campo de concentração nazista.
67. Teve um cheque devolvido.
69. Salvou um brinquedo de infância.
70. Visitou o Lincoln Memorial.
71. Comeu caviar.
72. Fez um quilt.
73. Foi até Times Square.
74. Conheceu os Everglades.
75. Foi demitido.
76. Assistiu a mudança de guardas em Londres.
77. Quebrou um osso.
78. Andou em uma motocicleta de corrida.
79. Viu Grand Cânion ao vivo.
80. Publicou um livro.
81. Vistou o Vaticano.
82. Comprou um carro zero. meus pais.
83. Andou em Jerusalém.
84. Teve uma foto sua no jornal.
85. Leu a Bíblia inteira.
86. Visitou a Casa Branca.
87. Matou e preparou uma animal para comer.
88. Teve catapora.
89. Salvou a vida de alguém.
de certa forma.
90. Participou de um júri.
91. Conheceu alguém famoso. Maurício de Souza! \o/ E Ziraldo. E... não lembro mais.
92. Participou de um clube do livro.
93. Perdeu um ente querido.

94. Teve um bebê.
95. Viu o Alamo ao vivo.
96. Nadou no Great Salt Lake.
97. Processou alguém ou foi processado.
98. Teve um celular.
99. Foi picado por uma abelha.

100. Foi ao Canal do Panamá.

Indico esse meme pra quem quiser fazer ^-^ e faço um apelozinho principalmente pro povo que gosta de fazer amizade via blog pra ler esse post! ;D








C.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Meme de respostas

Sei que já bloguei hoje, mas um acontecimento me deixou PUTA DA VIDA e eu tô afim de extravasar.
Meme tirado do blog da Anie.



1) Onde está seu celular? Em cima da minha cama, jogado e sem bateria.
2) E o namorado? Perdido na galáxia mais longínqua e distante.
3) Cor do cabelo? Castanho médio, natural, com mechas californianas em champagne nas pontas.
4) O que mais gosta de fazer? Ler, escrever e sair com os amigos - os verdadeiros.
5) O que você sonhou na noite passada? Nem sonhei, capotei bonito.
6) Onde você está? Na cozinha de casa, sentada com o notebook e comendo mini-pizza.
7) Onde você gostaria de estar agora? Longe.
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Londres, via láctea, algo assim.
9) Onde você estava há seis anos? Dormindo, provavelmente. Em casa.
10) Onde você estava na noite passada? Em casa, no pc [2]
11) O que você não é? Falsa [2]
12) O que você é? Sincera e fiel. Demais.
13) Objeto do desejo? Na real, é sempre algo que eu não possa ter e provavelmente nunca vá a tê-lo porque foi coisa de momento. /ignore, estou pessimista.
14) O que vai comprar hoje? DVDs. Sim, ainda hoje (são 23h41min).
15) Qual sua última compra? Harry Potter e a Ordem da Fênix no Submarino por R$14,90, já que a minha prima roubou o meu há anos.
16) A última coisa que você fez? A pizza que eu ainda estou comendo.
17) O que você está usando? Roupa que fui pro cursinho - blusa branca, calça jeans, All Star.
19) Seu cachorro? Duas. Uma vira-lata de quase 10 anos, a Lassie, e uma chihuahua de quase um ano, a Alice.
20) Seu computador? Meu notebook, HP, com Windows Vista, e o velhão, com Win95. Tem o com WinXP que é o da casa.
21) Seu humor? Péssimo [23214242]
22) Com saudades de alguém? Da Anninha e da Dóri ._.
23) Seu carro? Dos pais: Um Corsa Sedan prata e um Peugeot 306 prata.
24) Perfume que está usando? Nenhum, saí atrasada u.u
25) Última coisa que comeu? Pizza (ainda)
26) Fome de quê? De pizza, ué o.o
27) Preguiça de… ? Dormir. ODEIO³ dormir ><
28) Próxima coisa que pretende comprar? DVDs.
29) Seu verão? Um lixo.
30) Ama alguém? Sim, não só no contexto de paixão - e me fudi.
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje antes de descobrir o que não devia.
32) Quando chorou pela última vez? Hoje, depois de descobrir o que não devia.

Cartas

Hey pessoas :D

Queria falar sobre cartinhas hoje. Porque eu escrevo blogs desde 2003, mas nunca fui uma pessoa super enturmada omg HAHA. Como loser wannabe que sou (lol), queria falar sobre cartas e a aproximação que elas trazem.
Em 2003, eu e uma amiga enviamos cartas para a Revista Witch porque queríamos nossos endereços publicados. O dela foi e o meu não - mas deu na mesma. Nós gostamos gostávamos das mesmas coisas, em base, então acabei indicada para receber cartas também - e, assim, fiz várias amigas. A mais próxima acabou sendo a Thathá, de Garça-SP, e suas amigas - Aninha, Carol, AP... tínhamos um grupo enorme que se conhecia, então, ainda mais porque juntamos nossa amiga Carol (morávamos as três no prédio). Eu e Thathá, principalmente, ficamos muito amigas porque nossos gostos batiam perfeitamente. Quando eu conheci Nightwish num site de clipes do iG (nem lembro qual era, faz muito tempo o.o existe ainda, será?) e me apaixonei, acabei virando ultra-fã e comentei com ela. Ela era fã também e eu fiquei conhecendo mais ainda sobre a banda. Além disso, ela também gostava de Harry Potter e, como eu, era apaixonada pelo Rupert Grint (o Rony, dos filmes de Harry Potter HAHA). Chegamos a fundar um blog em conjunto, o Misses Grint, que era hospedado no maravilhoso Weblogger (RIP).
Além das meninas de Garça, com quem ainda mantenho contato (na real, contato meeesmo é mais com a Thathá, mas às vezes envio um scrap ou outro pras outras garotas :D), conheci outras várias garotas. Foi na mesma época que comecei com as amizades virtuais - meus dois primeiros amigos virtuais chamavam-se Thiago e Tiago. Não tenho mais contato com Tiago - exceto Orkut -, mas o Thiago é meu melhor amigo até hoje :D passamos por mil turbulências na vida. Por isso e muito mais, digo que ele é minha alma-gêmea que me persegue através dos tempos. Nosso contato inclui telefone, cartas, e-mails, msn, blog... tudo. HAHA Melhor amigo, namorado, marido, vampiro e RATINHO: te amo sz.
Por isso, gente, queria dizer pras meninas com quem ando mantendo bastante contato através de blogs que eu ADORARIA trocar cartinhas com vocês *-* o que vocês acham da idéia?

Só pra não esquecer e aproveitar o post, preciso colocar esse código do BlogBlogs aqui.
BlogBlogs.Com.Br
Boa semana pra todo mundo.








C.

----------------
Now playing: Tarja - Boy and the Ghost
via FoxyTunes

quinta-feira, 14 de maio de 2009

5 Coisas

Meme roubado (com permissões, okay? haha) da Dafni.

5 coisas de até R$ 5,00 sem as quais não posso viver
Água, chocolate, chá gelado, papel e caneta.

5 filmes favoritos
"Titanic", "O Fantasma Da Ópera", "Marley & Eu", "O Rei Leão" e "O Cão E A Raposa".

5 nomes de bebês que eu amo
na real, eu não estou pensando em bebês, mas sim em nomes que eu gosto
Helena, James, Lara, Leandro e Thiago.

5 músicas que adoro
essa lista muda mais que constantemente ;D essas foram escolhidas meio no aleatório.
"Ultraviolet" (McFly), "Sleeping With The Light On" (Busted), "Love Story" (Taylor Swift), "Eleanor Rigby" (The Beatles) e "Amores Imperfeitos" (Skank).

5 acontecimentos importantes da minha vida
Quando cada um dos meus animais entrou na família (em especial a Lassie), quando eu conheci cada um dos meus amigos, quando o meu irmão nasceu, quando eu passei na ETECAP e quando nos mudamos pra essa casa.

5 obsessões
Computador, bichinhos! (desde cães e gatos a insetos :3), mexer na ponta dos cabelos, cantar/falar sozinha no meio da rua/ônibus/em casa (principalmente criando personagens e histórias) e morder a boca (principalmente em momentos de concentração ou nervosismo).

5 lugares que quero conhecer
Reino Unido, Grécia, Alemanha, Argentina (Bariloche) e EUA (Flórida).
sim, Lucas, a Disney! HUASUHASUHAS

5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha sem as quais não posso viver
Panelas, peneira grande, pão duro, garfos gosto de comer com garfinho de sobremesa, comofas/ e facas.

5 fotos inspiradoras

5 blogueiras a quem eu indico o meme


C.

----edit.
A parte das fotos embaçou total, nem sei por quê -.- mas como demorei muito tempo, nem tô ligando muito. Então, perdão pela qualidade (Y)

domingo, 10 de maio de 2009

Meme do Celular

Olá pessoas :D
Em primeiro lugar, feliz dia das mães - mesmo que eu odeie a data. Elas merecem, de um jeito ou de outro, fazer o quê. lol

Recebi um meme da Say (obrigada, xuxu!) e vou fazê-lo aqui.

Regras:
- Listar os celulares que você teve nos últimos cinco anos;
- Falar um pouquinho de cada um deles e como/porque trocou de aparelho;
- Se possível, colocar uma foto do aparelho;
- Colocar as regras do meme no seu blog;
- Indicar cinco pessoas para responder o meme.

Então vamos lá! ;D

Nokia 1100
Foi meu primeiro celular. Nunca tinha tido interesse em um aparelho, até que, por insistência, acabei ganhando dos meus pais em abril de 2005. Era bem simples: mandava e recebia mensagens, ligava e recebia ligações e tal. Mas o que eu mais gostava nele era o composer, programinha compositor de toques - ainda monofônicos, e a lanterna - que ficou acesa por um booom tempo depois que ele sofreu um acidente. elecaiunaprivada
Foi meu primeiro número, da Claro, e eu ainda tenho esse número - mas venho usando mais a Oi, ultimamente. Por sinal, voltei com esse celular com o número da Claro porque eu realmente gosto muito dele.

Nokia 3220
Primeiro celular desbloqueado que comprei, no fim de 2006 ou começo de 2007. Meu irmão comprou um igual também, mas o que mais nos chamava a atenção na época era a câmera - uma bela bosta de resolução ruim em conjunto com a memória mínima do aparelho - e a aparência toda legal dele, com as luzes laterais que brilhavam no ritmo dos toques polifônicos e a traseira, que era removível. Nela, você podia colocar a imagem que quisesse. Com o aparelho, vinham três opções, mas ainda vinha junto uma régua para cortar as imagens no formato correto. Isso era demais! Usei muito com Dougie Poynter e, depois, com James Bourne. não achei a foto do Bourne que eu usava, mas anyway u.u
O único problema desse celular é que ele é bem fraquinho no quesito resistência. A Nokia sempre foi minha preferida por ter aparelhos que dificilmente quebram, justamente pelas pouquíssimas frescuras. Para alguém tão desastrado quanto eu, isso é uma necessidade, e o meu facilmente perdeu as borrachinhas das luzes laterais u.u por melhor que fosse em muitos quesitos, não recomendo. Ele é mais estiloso que funcional.

Nokia 5200
Vi esse celular nascer, praticamente HAHA quis ele desde o primeiro momento que saiu. No entanto, o preço e minha falta de recursos não permitiu que eu o comprasse de primeira. Inicialmente, queria o vermelho, mas como eu adoro ser diferente, comprei o rosa quando o vi em promoção no Submarino em abril do ano passado. Não sei se o chamaria de 'meu melhor celular', porque gosto bastante do primeiro, mas posso garantir que é o melhor aproveitado. Uso TODAS as funcionalidades exceto o PTT - ainda.
Comecei usando ele com o chip da
Claro, que era o que eu tinha (duh) e, logo que a Oi veio pro estado de São Paulo, convenci a família toda a comprar chips :D assim ando com dois números, dois celulares: o Nokia 1100 com o número da Claro - porque ele é bloqueado - e o Nokia 5200 com o número da Oi :D

Bom, crianças, é isso :D divirtam-se nesse restinho de domingo.
gente do céu, odeio domingo!! ><# Se alguém tinha gostado do blog assim, já aviso que devo passar o blog por algumas mudanças de template - seja hoje ou daqui a um mês, mas tá tudo planejado. Por isso, já aviso.

Beijos, Cams.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Top 10 - Vozes Britânicas

Tá, algumas pessoas com elevada síndrome de importância (EU NÃO DISSE NADA UHSAUHASUHAS) vão me combater, reclamando do sotaque engomadinho (ahn? ahn? XD) britânico. No entanto, algumas pessoas xuxuzinhas da minha vida vão vir comentar e dar ataques, e é pra elas (e pra mim, claro ;D) que eu estou postando. Aliás, NOTEM que há divas britânicas também, certo? ;D

Demorei séculos pra conseguir terminar esse post, mas ele finalmente está aqui. Obrigada pela insistência (Anna Cláudia)! :D

Importante ressaltar que eu não consigo colocar todas essas vozes em ordem! xD Enjoy!

 

Alan Rickman, ator.

(série "Harry Potter"; "Simplesmente Amor"; "Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" etc.)

POST_ALAN-RICKMAN

Alan Rickman como Severo Snape ("Harry Potter e a Pedra Filosofal")

Alan Rickman como Harry ("Simplesmente Amor")

Alan Rickman como Juiz Turpin ("Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet")

Alan Rickman cantando "Pretty Women" ("Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet")

Danny Jones, vocalista e guitarrista.

(McFly)

POST_DANNY-JONES

Danny Jones cantando "Not Alone"

Danny Jones cantando "Walk In The Sun"

Danny Jones cantando "You Should Know By Now" (composição independente)

Danny Jones cantando "Forget All You Know" (composição independente)

Danny Jones cantando "Silence Of The City" (composição independente)

Danny Jones dizendo "Eu te amo, São Paulo!" (dia 09 de Outubro de 2008, no Via Funchal e SIM, eu estava lá! *chora de emoção*)

Harry Judd, baterista.

(McFly)

POST_HARRY-JUDD

Harry Judd cantando "Hero" (Enrique Iglesias) após drum-off (reparem no "Hi Manchester" *MORRE*)

Harry Judd falando "oi" (reparem na parte do "um dia vamos fazer show aí" *-* SEGUNDO, MAN!)

Harry Judd acordando os outros garotos do McFly

Helena Bonham-Carter, atriz e dubladora.

("A Fantástica Fábrica de Chocolate" - remake; "Harry Potter e a Ordem da Fênix"; "Sweeney Todd - O Babeiro Demoníaco da Rua Fleet" etc.)

POST_HELENA-BONHAM-CARTER

As risadas de Helena Bonham-Carter (me divirto ultra UHASUHAS)

Helena Bonham-Carter cantando "By The Sea" ("Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet")

Helena Bonham-Carter como Mrs. Lovett ("Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet")

Helena Bonham-Carter como Bellatrix Lestrange ("Harry Potter e a Ordem da Fênix")

Helena Bonham-Carter como Mrs. Bucket ("A Fantástica Fábrica de Chocolate") (ela aparece aos 1'30")

Hugh Grant, ator.

("Letra & Música"; "O Diário de Bridget Jones"; "O Diário de Bridget Jones - No Limite da Razão"; "Um Grande Garoto"; "Simplesmente Amor" etc.)

POST_HUGH-GRANT

Hugh Grant cantando "Pop! Goes My Heart" ("Letra & Música")

Hugh Grant cantando "Way Back Into Love", versão demo, com Drew Barrymore ("Letra & Música")

Hugh Grant cantando "Don't Write Me Off" ("Letra & Música") (desculpem os exageros, mas eu AMO esse filme, essa voz e esse personagem :3)

Hugh Grant como Will Freeman cantando "Killing Me Softly" ("Um Grande Garoto")

Hugh Grant dançando ("Simplesmente Amor")

Hugh Grant como o primeiro-ministro inglês ("Simplesmente Amor")

James Bourne, cantor, produtor, letrista, tecladista/pianista e guitarrista.

(Busted; Son Of Dork; Call Me When I'm 18; James Bourne - solo)

POST_JAMES-BOURNE

James Bourne tocando "Psycho Girl" (Busted) no piano

James Bourne tocando "Memory Lane" (McFly) acústica no Living Room

As risadas de James Bourne (SIM, EU AMO ELAS *-*)

James Bourne cantando "Want Me Like That" (projeto solo)

 Colin Firth, ator.

 ("O Diário de Bridget Jones"; "Simplesmente Amor"; "Hope Springs - Um Lugar Para Sonhar"; "Mamma Mia!"...)

POST_COLIN-FIRTH

Colin Firth cantando "Our Last Summer" ("Mamma Mia!") (a voz dele é a primeira)

Colin Firth no trailer de "O Diário de Bridget Jones"

Colin Firth falando português em "Simplesmente Amor" (gente, essa cena é linda *-* VEJAM!!!!)

Gerard Butler, ator.

 ("PS: Eu Te Amo"; "300"; "O Fantasma Da Ópera"; "Drácula 2000"; "Rock'n'Rolla"...)

POST_GERARD-BUTLER

Gerard Butler cantando "I Love You 'Til The End" ("PS: Eu Te Amo")

Gerard Butler cantando "Music Of The Night" ("O Fantasma Da Ópera")

Gerard Butler sendo bizarramente engraçado (AAAAAMO! ♥)

Gerard Butler falando sobre novo filme ("Rock'n'Rolla") (oficialmente lançou em 2008)

Rupert Grint, ator.

("Pum! E Estouro"; "Lições de Vida"; Série "Harry Potter"...)

POST_RUP-GRINT

Rupert Grint, como Rony Weasley, na cena das aranhas ("Harry Potter e a Câmara Secreta")

Rupert Grint dando entrevista sobre a série Harry Potter

Rupert Grint, como Ben, no trailer de "Lições de Vida"

Rupert Grint fala sobre o novo filme ("Cherrybomb") (own!)

Fan-video: assistam! xD 

Ralph Fiennes, ator.

("O Jardineiro Fiel"; Série "Harry Potter"; "O Leitor"; "A Lista De Shindler"; "O Morro Dos Ventos Uivantes"...)

POST_RALPH-FIENNES

Ralph Fiennes, como Michael, no trailer de "O Leitor"

Ralph Fiennes fala sobre Lord Voldemort (Série "Harry Potter")

Ralph Fiennes como Lord Voldemort ("Harry Potter e o Cálice de Fogo")

Ralph Fiennes como Michael Berg ("O Leitor")

Ralph Fiennes como Justin Quayle ("O Jardineiro Fiel")

 

Menções honrosas

Jim Sturgess, ator.

POST_JIM-STURGESS

Jim Sturgess cantando "Strawberry Fields Forever" ("Across The Universe")

Kate Nash, cantora.

POST_KATE-NASH

Kate Nash cantando "Birds"

Paul McCartney, cantor.

POST_PAUL-MCCARTNEY

Paul McCartney cantando "Somedays"

 

E finalmente no ar :D comentem muito, não posto de novo tão cedo u.u

Boa semana!