- Atores
Alan Rickman – genialidade para interpretar um personagem igualmente genial, o melhor da literatura na minha opinião: Severus Snape, da franquia Harry Potter. Além da atuação, a voz, o sotaque e - surpresa! Alan Rickman cantando em Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) com Johnny Depp, Alan Rickman como marido que trai em Love Actually (Simplesmente Amor), Alan Rickman como ele quiser – sempre perfeito!
Colin Firth – eu quase não tenho palavras para descrevê-lo. Britânico do sotaque maldito, que faz meu coração dar aqueeela aceleradinha quando fala, haha. Me acostumei ao seu carisma e aos seus personagens maravilhosamente projetados, só isso.
Gerard Butler – só a voz dele me arrepia. A atuação dele demonstra um pedacinho dele, sempre, e eu morro e derreto em The Phantom Of The Opera (O Fantasma da Ópera) e em PS: I Love You (PS: Eu Te Amo). Curiosidade? Quando eu fui ver PS: I Love You no cinema com minhas amigas, eu chorei desde a hora que ele morreu só porque era ele. Tiete? lol Um pouco, haha!
Ian Somerhalder – um fofo. Trabalha excelentemente bem, tem uma expressão excelente - especialmente para os bad guys, como o querido Damon Salvatore de Vampire Diaries ♥ – e se preocupa com o ambiente ao seu redor, engajando-se em pedir de aniversário doações para a Ian Somerhalder Foundation, uma fundação que "pretende capacitar, educar e colaborar com projetos de impactar positivamente o planeta e suas criaturas". Preciso dizer mais?
Luke Perry – apesar de estar apagado desde o fim de Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile), fez um imenso sucesso nos anos 90 e vai ser sempre o meu Dylan McKay, praticamente um alter-ego em questões de certa rebeldia e autenticidade lol (e digam o que quiserem, eu adorei a atuação dele em Alice: Upside Down, da Disney, como paizão – e tendo como filho o maravilhoso Lucas Grabeel!)
Rupert Grint – o ruivinho balançou meu coração desde quando ganhou o papel de Ron Weasley na franquia Harry Potter, mas conquistou-o com outras atuações impecáveis, como em Diving Lessons (Lições de Vida) e Cherrybomb.
- Atrizes
Helena Bonham-Carter – também diva. Original e sempre autêntica, ganha o meu respeito ainda por sua imensa versatilidade, quase elástica - de (perfeita!) vilã em Harry Potter à mãe carinhosa no remake de Charlie and the Chocolate Factory (A Fantástica Fábrica de Chocolate).
Jennifer Aniston – Rachel Green para sempre, eternamente linda. FRIENDS a consagrou e ela consagrou FRIENDS. Ela é elemento essencial para que os filmes e seriados sejam incrivelmente bons.
Julie Walters – conheci a excelentíssima Julie Walters como a divina senhora Weasley e descobri-a como genialidade do cinema. Me apaixonei ainda mais por ela em Driving Lessons (Lições de Vida), assim como Rup Grint.
Kate Winslet – uma gata, rainha da atuação, merecedora de todos os prêmios do universo. Minha atriz preferida sem sombra alguma de dúvida, maravilhosa de Titanic a The Reader (O Leitor – onde contracena com Ralph Fiennes, também divo). Preciso dizer mais? ♥
Meryl Streep – haha, sei que vou repetir isso, mas... DIVA-MOR! E eu sou eternamente chata lembrando que ela foi desbancada pela Kate (Winslet) no Oscar de 2009, mesmo sabendo (e achando) que o Oscar não é nada confiável. Mas Meryl Streep >>>> world, então... :D
E vocês, quais são os seus preferidos?
That’s all for now, folks (;
Beijos,
3 comentários:
A Jennifer Aniston é minha!
HUAHUAHUA ;D
Jennifer Aniston, Sandra Bullock, Drew, Cameron Diaz ♥ Entre os machos, curto o Jake Gylenhaal
MERYL STREEP, nenhuma dessas calouras bate ela!
Postar um comentário