Cams.

Adotado no Evelyn's Place.com Camila C. Crosgnac Fracalossi, sagitário, 17 de dezembro de 1990. Formada médica veterinária pela UNESP Botucatu, namora o João (Fev/10) e é paraense de coração.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dicas de produtos

Post patricinha detected! HAHAHA O que pode ser estranho vindo de mim, mas faz parte da resolução de ano novo "ser mais menininha" LOL


Shampoo
Há um bom tempo (leia-se alguns meses), vi a nova linha da Pantene de tratamento intensivo ser lançada. Na época eu ainda usava os shampoos da Elsève (Nutri-Gloss, com proteína de pérola). Sempre gostei bastante da marca, mas o produto começou a deixar de dar resultado no meu cabelo. Por isso experimentei outros dois shampoos (que minha mãe tinha começado a usar), que foram o Shampoo Mix - Cabelos com Química (Hair's Company Cosmetics) e o Liso Extremo Pro-V (Pantene). Usei o shampoo e condicionador de ambos. O shampoo do primeiro acabou quando ainda tinha metade do pote de condicionador, mas eu sou fresca e não quis usar com outro. Quando comecei a usar o Pantene, além do cheirinho do produto (que eu gostei bastante!), o cabelo ficou super macio logo de primeira.
Eu já tinha usado o creme de pentear dessa mesma linha da Pantene e não gostei nada. Tudo bem que boa parte disso foi porque meu cabelo já é oleoso o suficiente para usar cremes de hidratação e tal. Por isso, logo que vi aquela linha nova ser lançada, desisti de cara dos cremes de restauração, por melhor que prometessem ser. Só que, esses dias, fui comprar meu shampoo e repeti a dose desse que testei, já que gostei tanto dos resultados. Decidi comprar e testar também o creme sem enxágüe de tratamento noturno para experimentar. Logo na primeira vez, já me sentia um tanto quanto arrependida, mas passei nos cabelos antes de ir dormir - não sei se já falei, mas eu ODEIO coisa gosmenta/oleosa na minha mão, tipo cremes em geral HAHAHA. Sei que, no outro dia de manhã, meu cabelo não estava armado e estava beeem mais macio. Apaixonei.


Creme para pentear Pantene - Liso Extremo

"Protege, alisa e controla o frizz por até 12 horas. Condicionador sem enxágüe"

Preço médio: R$11 (encontre aqui)

Nota: 2/5


Shampoo Pantene - Liso Extremo

"Cabelo com 80% mais liso e com brilho em apenas 10* dias"

Preço médio: R$8 - 400 ml (encontre aqui)

Nota: 5/5


Condicionador Pantene - Liso Extremo

"Cabelo com 99% mais liso e saudável* em apenas 10 dias"

Preço médio: R$12 - 400 ml (encontre aqui)

Nota: 5/5


Creme de pentear Pantene - restauração profunda (tratamento noturno)

"Restauração instantânea desde o primeiro uso"

Preço médio: R$8 - 150 ml (encontre aqui)

Nota: 6/5


Limpeza de pele

Cresci no meio de quatro primos, um irmão e uma infinidade de amigos garotos, o que nunca me deu muito jeito com maquiagens e coisas de menininha. Só que há um tempo eu venho querendo brincar também, haha, mas uma coisa que me irrita é saber que demooora pra tirar toda aquela caca da minha cara. Mas seeempre tem a xuxuzinha da Lia pra trazer coisa diferente pra gente e salvar nossas vidas. Há uns dias atrás, ela fez um post sobre produtos que ela testou e, dentre eles, estavam os lencinhos de limpeza da Nivea. Logo de cara, resolvi comprar para experimentar. Não posso dizer que já o fiz porque recebi hoje o meu pacote - e assustei com o tamanho.

Na caixa, vieram os lencinhos que comprei, duas amostras do sabonete hidratante guaraná e frutas vermelhas, uma sacola, um catálogo e uma necessaire dourada. Eu me empolgo com presentes e brindes, então eu fiquei super feliz quando recebi haha!


Lenços 3 em 1: limpeza, hidratação e tonificação - NIVEA Visage

"Removem impurezas e maquiagem (inclusive aquelas à prova d‘água), hidratam e refrescam a pele sem deixar resíduo"

Preço médio: R$16 - 25 unidades (encontre aqui)


Só pra terminar, consegui fazer alguma coisa legal e signficativa para passar o ano novo! LOL

De acordo com os significados das cores para esse ano (por causa da regência de Vênus), o roxo foi para amor e, o preto, para riqueza. Usei só delineadores, hahaha! O preto, d'O Boticário, e o roxo da Hannah Montana (Betulla Cosméticos), que falei nesse post.

Até mais :D



Créditos pelos marcadores e pela indicação dos lencinhos da Nivea: JustLia

2 comentários:

Izadora Pimenta disse...

Quem é você e o que você fez com a Camila? HAHAHA

·caMM's disse...

Me pergunto o mesmo HUSAHUSAHUSHUAS

Postar um comentário